Autor Tópico: GobangOS inaugura a sua edição para PT  (Lida 1927 vezes)

Offline portaro

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
    • Flavitu
GobangOS inaugura a sua edição para PT
« Online: 10 de Abril de 2014, 22:40 »
http://sourceforge.net/projects/gobangpt/

Uma distribuição com OPenbox, bem prédefinido para users que preferem Ubuntu, é um Ubuntu Based, dizer que a configuração do Openbox em Ubuntus não é simples não tanto instalar mas si mem função dos ambientes e libs de outros gestores e erros de conflito.

Eu uso o Gobang, e o que posso destacar é :
Leveza - mesmo leve estamos a falar de consumos realmente leves.
Eficiência (dá trabalho a editar os lançadores, mas pura e simplesmente instalo tudo o que uso e usava noutros derivados e funciona tudo apesar de temer que viesse a ter problemas nesta parte.

Tudo no momento que queremos - noto uma grande difeença a capacidade de gerir melhor os recuros, por exemplo abro firefox, jdownloader, kiwix com xulrunner, Blender, Gimp (com addons GMIC GAP etc) Blender e OPenshot e a trabalhar no Gimp com tudo aberto e o pc não tilda , não ralentiza , isto para mim noutras distros era impssivel , quando dava por mim pronto tava parado por minutos.

Ah e quando fecho os programs rápidamente a RAM consumida baixa em função do programa que fechei , algo que no XUbuntu e Lubuntu parece nã oser tão linear parece que fica sempre com mais 100 ou mais megas em consumo, e nem limpando a cache conseguia recuperar velocidade de gestão dos dados.

Bom é o meu ponto de vista. Deixo aqui o link, espero que gostem e se quiserem deam sugestões.