Autor Tópico: minha saida do forum  (Lida 30504 vezes)

Offline #415644

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: minha saida do forum
« Resposta #30 Online: 04 de Outubro de 2006, 14:25 »
Além disso, talvez por ser um usuário novo, você não saiba que muitos tópicos que estavam na bodega já voltaram ao Café, por não ferirem as regras do fórum. Ficaram de fora aqueles que motivaram sua extinção.

Quem lhe falou que eu não sei que muitos dos tópicos que estavam na bodega voltaram??? E sei muito bem que voltaram por causa da pressão dos users que postaram lá, pois a bodega foi removida sim! os tópicos voltaram por que tinha um back up e nós pressionamos, e se passaram vários dias até a administração nos informar que os posts voltariam mas em outra seção. É isso que não aprovamos!! A forma como somos tratados, pq não seguem a lógica de pensar, planejar, COMUNICAR e executar? Garanto que não geraria tantos conflitos! É algo tão simples e que evita problemas, comunicação só isso. Mas como o Led falou, somos Trolls, acho que por causa disso não merecemos toda essa atenção.
Ubuntu Linux

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: minha saida do forum
« Resposta #31 Online: 04 de Outubro de 2006, 14:37 »
O que está faltando é o seguinte deletou um tópico, uma assinatura ou um avatar, ao menos avisem ao cara o que você fez e o por que fez, pra que tem tantos moderadores se o trabalho está sendo mal feito?

Pra que tanta confusão? No tópico em questão deletado o que foi feito: um aviso da deleção errada... um tópico para todos. Só não foi avisado para o autor do post porque não dava pra lembrar quem começou. Em relação a avatares e assinaturas, vários usuários tem recebido mensagem para mudar quando da quebra da regra e geralmente as pessoas entendem e mudam (a imensa maioria não fez por maldade). Mensagens são enviadas. ôooo mania de reclamar.

Sinceramente, tem gente que está fazendo tempestade num copo d'agua. Tem gente reclamando das futuras novas regras. Calma né? Vamos pelo menos ver a proposta dos adm/mod? Se se está discutindo é pra melhoria do bom andamento do fórum.

Vamos ser práticos, aqui (e em nenhum fórum/lista) dá pra ser uma democracia direta. Imagine qualquer mudança, abrir uma votação, esperar debates, esperar 600, 700 votos, e posts defendendo X e Y. Não dá! É preciso sim escutar todos e assumir os erros. Prezados, ninguém está agindo como Deus aqui. O que não dá é agradar a todos com as decisões tomadas, mas afirmo que existe a maior boa vontade de todos mod/adm em fazer o fórum mais útil ao seu fim.

Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline #415644

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: minha saida do forum
« Resposta #32 Online: 04 de Outubro de 2006, 15:20 »
Ok
Ubuntu Linux

Offline KurtKraut

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 307
    • Ver perfil
    • http://planeta.ubuntubrasil.org/author/5
Re: minha saida do forum
« Resposta #33 Online: 04 de Outubro de 2006, 22:56 »
Sim, meritocracia exclui. Exclui quem não trabalha, quem não milita, quem não participa. Toda a comunidade Ubuntu segue esse modelo. Se você quer participar em qualquer área da comunidade, a participação é muito bem-vinda, desde que você tenha algum histórico de participação, colaboração, tem acompanhado a área em algum tempo e tem se demostrado capaz e apto a participar de algum time, equipe ou ter poder de decisão sobre algo.

E não diria que isso é só no Ubuntu. No Debian também se segue esse mesmo estilo e lá há um rigor incrivelmente maior do que no Ubuntu para isso. Leva-se anos de trabalho pesado para ter algum poder de decisão no Debian.

Offline uplink

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 184
    • Ver perfil
Re: minha saida do forum
« Resposta #34 Online: 06 de Outubro de 2006, 04:10 »
primeira coisa que venho aqui é retirar uma coisa que eu havia falado.
quem havia me mandado uma menssagem e eu enviei de volta foi o RC2006 e não o agente100gelo.

desculpa cara ter te criticado sem siquer você ter feito nada,foi um erro meu ao colocar o nome errado

e a mensagem em questão para comprovar que realmente enviei foi essa:
Caro membro
Segundo as regras do nosso fórum
Citar
7. Não serão aceitas mensagens, assinaturas ou avatares com conteúdo obsceno, racista, sexual, esportivo, religioso, político, violento, publicitário ou que incentivem a pirataria.
Seu avatar e assinatura não estão dentro das regras.
Pedimos a gentileza de modifica-lo
rc2006

sei que esta na regra,retirei da minha assinatura,mas porque não posso colocar apenas um misero simbolo na assinatura que não discrimina ninguem. que não faz apologia a nada e que tambem de maneira alguam faço discriminação a quem não é gremista,po sempre gostei desse forume nunca quis fazer nada contra. mas eu só quiria saber o porque dessa regra.

não é algo prejudicial,não leva ao lado pessoal,não quero conflitos,somente poder conversar a mais sobre essa regra

Grato

tenho ela aqui na caixa de saida

Felix legal sua atitude em ter me falado isso, e sim compreendo vejo que não foi a intenção de prejudicar.

e valeu o pessoal que me apoio a voltar.

so quiria deixar aqui não foi de proposito essa minha indgnação ao agente100gelo. pois eu errei no nome olhei no local errado. quem realmente eu tinha enviado a MP foi ao RC2006 que eu enviei a mensagem no dia 30/09/06 e até agora não fui tido uma reposta. e pode reparar tambem que ele não esteve presente nesse topico.

ok,vou voltar ao forum,mas peço que analizem a regra em que proibe de colocar avatar sobre esportes (falar sobre esporte eu intendo que pode causar grandes tumultos ainda mais porque brasileiro é apaixonado pro futebol). e ainda estou a espera da resposta do RC2006 que não se prenunciou

T+
Cai fora do Forum...

Entenda o Porque !

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: minha saida do forum
« Resposta #35 Online: 06 de Outubro de 2006, 08:25 »
desculpa cara ter te criticado sem siquer você ter feito nada,foi um erro meu ao colocar o nome errado

Ok. Sem problema.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Re: minha saida do forum
« Resposta #36 Online: 07 de Outubro de 2006, 14:35 »
Sei não... ô pessoal rancoroso e saudosista...!

O pessoal fala em votação (quase 6000) membros.. e querem chegar à um senso comum? Aos administradores e moderadores... o trabalho tá indo muito bem ao meu ver....

Foi uma boa iniciativa a do autor deste post criar o seu depoimento e acho que ele ja deve ter repensado a sua decisão, se saiu...! bem ele tem direito...! se quiser retornar...! ótimo é sinal que ou não achou um lugar melhor ou viu que foi um momento infeliz.

Mas pra aqueles que realmente não estão satisfeitos com o fórum, simples tchau! cria um Blogger, página foruma paralelo etc. Afinal vocês também tem direitos, inclusives o de expressar suas idéias aqui desde sigam as *regras*...!

Falo como participante deste forum que sou!!!!

O Presidente morto dos EUA J.Kennedy, ja dizia "o segredo para o fracasso é querer agradar a todo mundo" (mais ou menos nestas palavras)

Fiquem na paz!

Offline RC2006

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 820
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Re: minha saida do forum
« Resposta #37 Online: 09 de Outubro de 2006, 15:04 »
Caro amigo uplink

Como deve saber, a minha primeira resposta sobre seu caso e encaminhada para o usuário Felix foi a citação abaixo, cujo conteúdo já tinha sido revelado em sua mensagem neste tópico:

Citar
A meu ver, está no limite da tolerância, no entanto, vou anotar sua sugestão e comunicar para outros  adm/mod para que em conjunto possamos tomar uma decisão.
Obrigado pelo interesse.
rc2006

Anotei a sugestão do Felix e participei a outros mod/adms para uma decisão em conjunto. O resultado foi por votação enviado para você sobre o avatar alegando descumprimento da regra do fórum e coube a mim enviar uma MP por ser o propositor da idéia.

 
« Última modificação: 09 de Outubro de 2006, 15:16 por RC2006 »
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

Offline Curioso

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 90
  • Curioso de nascença...
    • Ver perfil
    • BLOG:
Re: minha saida do forum
« Resposta #38 Online: 27 de Outubro de 2006, 23:14 »
eu acho que se vai sair, pq fazer alarde e criar um tópico se despedindo? imagina se todos os que deixam o forum fizessem isso??