Autor Tópico: Problema para instalar tema  (Lida 3280 vezes)

Offline leandromdelima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 272
  • My fate to live and die in the shadows.
    • Ver perfil
Problema para instalar tema
« Online: 08 de Janeiro de 2007, 15:46 »
Estou tendo uma terrível dor de cabeça aqui com a atualização para 6.10.  Depois que fiz a atualização perdi meu bom e velho tema marrom-laranja  :-\  Ao terminar de reinstalar algumas coisas e reconfigurar a mardita placa de vídeo estava tentando restaurar o tema,  o problema é que ele não está na lista de temas, pelo menos não como era antes.

Pensei então em baixar em algum canto, mas não acho o danado.  Tudo bem, tava mesmo na hora de mudar um pouco, então pensei em baixar um tema novo mais legal.  O problema é que, embora eu consiga instalar o novo tema o sistema não o aceita.  As cores, controles, bordas e tudo mais fica "piscando" entre o novo e o antigo antigo tema!!!  :o

Quanto eu reinicio, o login gera uma série de errinhos  e depois de um tempo dá uma mensagem de erro dizendo que o Gerenciador de Configurações tentou iniciar várias vezes mas não conseguiu;  Ele será inicializado no próximo login.  E o tema antigo persiste.

Alguém sabe o que pode estar se passando????
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.

Offline Vandrei

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 71
    • Ver perfil
Re: Problema para instalar tema
« Resposta #1 Online: 10 de Janeiro de 2007, 04:50 »
Tenta re-instalar os temas do ubuntu, deve ter um pacote tipo gnome-themes. Você migrou com o CD do alternate para o 6.10