que ódio!!!!
fiquei empolgado com a noticia e perdi horas de precioso sono, daquia pouco tenho que ir pro trab e os colegas que viram a "reportagem" sabem porque da descepção
Um absurdo dos 4 blocos do program dois primieros foram para um policial que nas horas vagas toca uma banda bem humorada de haredcore (nada contra) em fim no terceiro bloco iniciou a "entrevista"....
Foi tão infeliz que no 4º bloco que naturalmente seria continuação do pessoal do soft livre, mas não foi oque aconteceu, o Jô "abortou" a entrevista e voltou para a banda...
Quem assistiu pode facilmente chegar a algumas conclusões sobre o fracaso dessa participação na globo...
Chamo de fracaço pois penso que poucvo ajudou, exceto pelas declaração que:
"se pode abrir um documento do Word no Openoffice e vice versa" e
"um brasileiro foi mantenedor do código do linux" e
"em breve tudo terá um software" e ainda
"muitas organizações usam soft livre, internet, bancos, nasa, ....
Por estas e outras a entrevista poderia ser muito, mas muito mais proveitoso e produtiva, oque acredito "danou tudo" e creio que foram muitos danos, foi a tentativa do Jô em argumentar sobre um assunto que visivelmente desconhece e não tendso controle sobre a situação abortou a entrevista..
.
è uma pena, eu como fã do soft livre fiquei indignado com o pouco caso dispensado ao tema...
Com certeza alguem vai colocar no ar e poderemos conferir melhor,
O que o pessoal quie assistiu achou?