estava usando ela até ontem...
a distro é bacana, mas é muito feinha... a barra do engage a lá MacOS é bem bacana, mas o tema Gtk usado é muuuuuito sem graça...
fora alguns problemas de organização, como o sistema de configuração, onde existe uma parte no menu, um atalho no engage e um atalho dentro da pasta home. algumas configurações se repetem entre eles, mas outras sao exclusivas. Isso faz com que você tenha que ficar catando onde estao determinadas configurações, o que é irritante. Além disso, certas coisas, como redes, possuem duas ferramentas de configuração, que conflitam entre si, e aí chega uma hora que você se irrita, nao consegue ajeitar nada e tem que reiniciar a maquina e torcer pra que ela ajeite o IP sozinha, ou pelo menos eixe vc configurar depois do sistema ligar...
E então, um lindo dia, sem mais nem menos, ele começou a perder a rede. Toda vez que eu ligava o sistema tinha que ir lá e configurar (na verdade, toda grande configuração era detectar o IP por DHCP). tentar mandar ela pegar por DHCP na inicialização nao adiantou, ele perdia tudo e eu tinha que ajeitar. É claro que isso nao é um problema muito grave, e eu bem que poderia mandar o SO detectar minha rede manualmente toda vez que eu ligasse o micro... se eu estivesse em 1995, mas como eu estou em 2006, acho que os sistemas operacionais, principalmente o Linux, já devem saber reconhecer uma rede por DHCP sozinhos...
A Dreamlinux foi a gota d'água, uma das distros que prometiam tudo mas que nao era bem assim...