Autor Tópico: Beryl, o "sucessor" do Compiz  (Lida 11347 vezes)

Offline Cond_83

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
    • Ver perfil
Re: Beryl, o "sucessor" do Compiz
« Resposta #15 Online: 25 de Outubro de 2006, 17:15 »

   Tenho uma sugestão, Douglas.

   Faça o upgrade do Dapper para o Edgy e everything's gonna be alright.

   Tentei instalar o AiGLX no Dapper e só apanhei, tanto que, mesmo com o backup do xorg, fui obrigado a reinstalar o sistema.

   Foi aí que me revoltei e parti pro dist-upgrade. Como o Edgy tem suporte nativo ao AiGLX meu único trabalho foi instalar o Beryl e os temas. Fora os efeitos do Water o gerenciador está funcionando muito bem.


eu também não me arriscaria a instalar o Beryl no Dapper...
no Edgy iria na fé !!

Desculpem minha ignorância, mas o que seria o "Edgy" ??
Fui na página do ubuntu.com e não achei nada a respeito? Isso é um upgrade da versão Dapper Drake que tenho instalada em casa?
Quanto ao Beryl eu instalei e está rolando sem problemas... fico feliz que o problema do nosso colega tenha sido resolvido, portanto acho que ele deveria coloca no título do post a palavra "resolvido", certo?  ;)

Abraços

Offline absolut1983

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
    • Ver perfil
Re: Beryl, o "sucessor" do Compiz
« Resposta #16 Online: 25 de Outubro de 2006, 17:47 »

   Sim, Edgy Eft é o codinome da versão 6.10 do Ubuntu.

   Para mais informações confira a seção Notícias do fórum.
Acer Aspire 5051 / AMD Turion 64, 14.1", ATI Radeon Xpress 1100, 120GB HDD, 4GB DDR2 / Karmic Koala 64 bits

Offline douglasfp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Re: Beryl, o "sucessor" do Compiz
« Resposta #17 Online: 25 de Outubro de 2006, 19:04 »
Quanto ao Beryl eu instalei e está rolando sem problemas... fico feliz que o problema do nosso colega tenha sido resolvido, portanto acho que ele deveria coloca no título do post a palavra "resolvido", certo?  ;)

Abraços

Mas eu não sou o autor do tópico, só peguei carona hehe....

Offline Cond_83

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 72
    • Ver perfil
Re: Beryl, o "sucessor" do Compiz
« Resposta #18 Online: 26 de Outubro de 2006, 00:29 »
Quanto ao Beryl eu instalei e está rolando sem problemas... fico feliz que o problema do nosso colega tenha sido resolvido, portanto acho que ele deveria coloca no título do post a palavra "resolvido", certo?  ;)

Abraços

Mas eu não sou o autor do tópico, só peguei carona hehe....

Entaum deixa pra lá né... hehehehe... isso q dá eu não ler as coisas desde o início...  :P

Offline mariojr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 31
    • Ver perfil
Re: Beryl, o "sucessor" do Compiz
« Resposta #19 Online: 15 de Novembro de 2006, 12:09 »
Tem um BUG maledeto ainda!!!!!

QUando o cara aperta SHIFT + BACKSPACE, ele fecha a sessão do cara!!!!! Já fechei sem kerer o meu várias vezes!!!!!!!!! Como desliga isso?????????

cara .. eu tav com o mesmo problema.. ele muda a configuracao do layout do teclado ae fik isso .. tem q dar um jeito d voltar ao normal

Offline mariojr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 31
    • Ver perfil
Re: Beryl, o "sucessor" do Compiz
« Resposta #20 Online: 16 de Novembro de 2006, 12:20 »
eu dnovo.. tive o mesmo problema do douglas com o xorg.. dah o mesmo erro.. jah refiz o xorg.conf e nda.. eu nem mexi nele pra ele instalar o beryl.. como o edgy jah tem suporte ao aiglx soh deu apt-get beryl beryl thmes.. funciono perfeito.. mas reiniciei e deu pau
=/


RESOLVIDO!!! N sei o pq o sistema deleto meu driver da nvidia ... eu reconfigurei pro driver padrao nv .. ae reinstalei o driver e volto a funcionar meu X com o beryl XD..
« Última modificação: 16 de Novembro de 2006, 13:12 por mariojr »

Offline pedropg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 90
  • Laranja Mecanica
    • Ver perfil
Re: Beryl, o "sucessor" do Compiz
« Resposta #21 Online: 16 de Novembro de 2006, 12:57 »
Eu naum sei... mas jah peguei milhares de tutoriais, e beryl aqui nunca funfou... quanto ao compiz ele sempre funcionou de forma rapida e eficaz com o aiglx...
" A dúvida é o preço que pagamos pela pureza, e é inútil ter certeza. "
( Jean Paul Sartre )

Offline Kamei Hyoga

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
  • Ubuntu 11.04
    • Ver perfil
Re: Beryl, o "sucessor" do Compiz
« Resposta #22 Online: 16 de Novembro de 2006, 13:25 »
usei esse tutorial aki e funcionou perfeitamente: http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=12894.0