Autor Tópico: Nota Fiscal Eletronica - Visualizador Danfe-XML  (Lida 6923 vezes)

Offline coelhojhezebell

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 88
    • Ver perfil
Nota Fiscal Eletronica - Visualizador Danfe-XML
« Online: 18 de Junho de 2011, 11:02 »
Olá, bom dia.

Gostaria de opiniões de usuários Ubuntu sobre bons aplicativos para Visualização de DANFE - XML. Baixei o visualizador de documentos fiscais da receita ele instala mas dá um erro relacionado ao Java o Java está instalado e atualizado. Alguém já instalou esse? Alguëm já usou o Oppen Office para visualizar as Notas Fiscais?

Eu preciso ver e imprimir as notas fiscais, mas não estou achando um aplicativo tipo o Danfe View, alguém conhece algum que poderia indicar para todos aqui?



Abraços e desde já agradeço;

Sérgio C Coelho ;D
"Uma pessoa com Ubuntu está aberta e disponível aos outros, assegurada pelos outros, não sente intimidada que os outros sejam capazes e bons, para ele ou ela ter própria auto-confiança que vem do conhecimento que ele ou ela tem o seu próprio lugar no grande todo." -- Arcebispo Desmond Tutu.

Offline coelhojhezebell

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 88
    • Ver perfil
Re: Nota Fiscal Eletronica - Visualizador Danfe-XML
« Resposta #1 Online: 20 de Agosto de 2011, 08:05 »
Ainda não achei uma solução 100% para o que eu queria, mas para quem quer só visualizar e reimprimir os danfes dos xml é só procurar no google os links para, webdanfe e geradanfe. No webdanfe vc poderá inclusive arrastar o xml para a página e ele irá abrir o danfe automaticamente vc poderá reimprimir o mesmo ou converter ele para pdf. Fica aí a dica, assim que tiver mais novidades ou uma aplicação nativa para ubuntu eu coloco aqui para compartilhar com vc, abraços....
"Uma pessoa com Ubuntu está aberta e disponível aos outros, assegurada pelos outros, não sente intimidada que os outros sejam capazes e bons, para ele ou ela ter própria auto-confiança que vem do conhecimento que ele ou ela tem o seu próprio lugar no grande todo." -- Arcebispo Desmond Tutu.

Offline anp

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 63
    • Ver perfil
Re: Nota Fiscal Eletronica - Visualizador Danfe-XML
« Resposta #2 Online: 07 de Setembro de 2011, 00:57 »
Eu comprei um produto na netshoes e os caras me passaram o número para imprimir a DANFE. Imprimi normalmente em formato .pdf. Mandei imprimir em arquivo e salvei no formato .pdf.

Offline ivankael

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: Nota Fiscal Eletronica - Visualizador Danfe-XML
« Resposta #3 Online: 09 de Agosto de 2014, 12:21 »
Utilizei o DANFE View com o WINE e funcionou perfeitamente no Fedora 20, acredito que no Ubuntu funcionará também.