Autor Tópico: Sugestão do layout do fórum  (Lida 9672 vezes)

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Sugestão do layout do fórum
« Online: 21 de Agosto de 2014, 12:42 »
Boa tarde!

Gostaria de sugerir um novo layout para o fórum. Eu acho bonito aquele estilo dos botões grandes e achatados, cores mais fortes, vivas e tal, eu acho que fica bonito e simples. Um exemplo é o fórum inglês do Manjaro, algo como ele eu acho que ficaria bacana.

Abraços!

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Re: Sugestão do layout do fórum
« Resposta #1 Online: 21 de Agosto de 2014, 16:02 »
Acredito que a administração do fórum concorda com sugestões de melhorias do layout do fórum...

O que falta, provavelmente, são pessoas para colocarem a mão na massa, e depois, fazer a migração dos bancos de dados... Se estiver disposto a colaborar, será uma magnífica contribuição...!!!
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Sugestão do layout do fórum
« Resposta #2 Online: 21 de Agosto de 2014, 16:05 »
Eu acho que o layout do fórum está ótimo.

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Sugestão do layout do fórum
« Resposta #3 Online: 21 de Agosto de 2014, 16:14 »
Boa tarde!

Gostaria de sugerir um novo layout para o fórum. Eu acho bonito aquele estilo dos botões grandes e achatados, cores mais fortes, vivas e tal, eu acho que fica bonito e simples. Um exemplo é o fórum inglês do Manjaro, algo como ele eu acho que ficaria bacana.

Abraços!

Já existe um tópico sobre o assunto => http://ubuntuforum-pt.org/index.php?PHPSESSID=0c878630641f28c47e5ac7401cc7ac67&topic=74188.0

É só por a "mão na massa" , ressuscitar o topico e postar seu tema feito para o smf.

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: Sugestão do layout do fórum
« Resposta #4 Online: 21 de Agosto de 2014, 17:01 »
Hmm...

É necessário conhecimentos em HTML e CSS? Esses dias eu estava querendo aprender essas linguagens, mas eu acho que vou esperar o Fábio da Bóson Treinamentos começar a fazer. Eu estava pensando em criar um tema assim para o fórum.