Autor Tópico: Falha nas conversões de FLv para 3gp.  (Lida 1643 vezes)

Offline JoaoDamasceno.ufc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.241
    • Ver perfil
Falha nas conversões de FLv para 3gp.
« Online: 27 de Setembro de 2014, 22:16 »
        Sempre que vou converter flv para 3gp recebo o aviso de erro e isso independentemente do programa que eu venha a usar. Por exemplo, WinFF, MMC, Format Junkie etc.... Todos não convertem os flv para 3gp.
        Faltam codecs? quais?

Offline kenner

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 195
  • Xubutnu 14.04
    • Ver perfil
Re: Falha nas conversões de FLv para 3gp.
« Resposta #1 Online: 28 de Setembro de 2014, 17:34 »
amigo sem falar o erro e o procedimento que você está fazendo fica difícil.

Offline JoaoDamasceno.ufc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.241
    • Ver perfil
Re: Falha nas conversões de FLv para 3gp.
« Resposta #2 Online: 28 de Setembro de 2014, 18:48 »
          Ôpa... tem razão Kenner, mas olha só, nunca tive problemas em fazer qualquer conversão usando MMC, porém, fui testar pra uns 5 aquivos pequenos que tenho aqui e era só dando erro. Mais tarde, agora há pouco, descobri algo ridículo... Constatei que o programa de download dos tais vídeos é que errou nos downloads de modo que acabou não baixando nada. Porém, os vídeos estavam aqui no meu micro, dando a entender que o download havia ocorrido normalmente. Por via das dúvidas ao verificar o tamanho dos downloads ou mesmo assistir alguns dos vídeos, descobri que não tem é naaaaaaada. Então, me precipitei ao correr logo pra cá... Porém, muito obrigado pela atenção. Ou seja, apenas baixei novamente os tais vídeos (dessa vez corretamente) e fiz a conversão numa boa....!!!!


Valeu, desculpem-me pelo equívoco e muito obrigado.

Offline overlock_br

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 74
    • Ver perfil
Re: Falha nas conversões de FLv para 3gp.
« Resposta #3 Online: 28 de Setembro de 2014, 23:52 »
Tente pelo terminal usando o ffmpeg pra vermos qual o erro ;  senão tiver instalado instale-o pela central de programas ;

Código: [Selecionar]
ffmpeg -i[color=red] input.flv [/color]-s 176×144 -vcodec h263 -r 25 -b 200 -ab 64 -acodec mp3 -ac 1 -ar 8000 [color=red]output.3gp[/color]

Obs: Troque o imput.flv pelo video .
| Linux User # 480186 | Debian Wheezy | Kernel 3.2.4 rt & pf2 |