Autor Tópico: "as solicitações do servidor foram bloqueadas por uma extensão..."???  (Lida 11600 vezes)

Offline JoaoDamasceno.ufc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.241
    • Ver perfil
   Há uns três dias, diversas páginas de internet não estão disponíveis para o simples acesso. Muitas vezes após muito tempo de espera, acabo recebendo esse aviso: "as solicitações do servidor foram bloqueadas por uma extensão" O fato é que para navegar na internet de um modo geral está tudo ok, porém, quando vou em sites como MegaFilmesHD não consigo nem listar os filmes que tem nesse site, muito menos começar e assistir algum...! Também há problemas pra acessar o Minhateca, e diversos outros sites específicos.
   Obs. Curiosamente (não sei se tem relação) o Whatsapp (que uso via wi-fi, o mesmo aqui do micro) está uma desgraça, não consigo baixar nada que me enviam, desde um vídeo até uma simples foto, não baixa. E já testei o sinal, tanto no micro, quanto no celular, e está até muito bom...(?!?). Agora há pouco recebi aviso de atualização do Ubuntu, acho que algo como "NTPDate" é bem pequeno e demorou muito, mas muito mesmo pra baixar... (?!?). Enfim, vocês saberiam de que forma poderei solucionar esse problema?

Offline druidaobelix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5.552
    • Ver perfil
Re: "as solicitações do servidor foram bloqueadas por uma extensão..."???
« Resposta #1 Online: 23 de Dezembro de 2014, 11:02 »
Para a mensagem específica, parece ser o caso de desativar as extensões do navegador que está usando (Firefox?) e ver qual delas está ocasionando o bloqueio, pois não?

Um complemento como o Adblock (muito bom, aliás), por exemplo, pode ocasionar essa mensagem
www.arredondar.org.br
Vencedor Desafio de Impacto Social Google 2016!
Você também pode participar e fazer a diferença.

Offline JoaoDamasceno.ufc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.241
    • Ver perfil
Re: "as solicitações do servidor foram bloqueadas por uma extensão..."???
« Resposta #2 Online: 23 de Dezembro de 2014, 12:06 »
Verificarei, desligarei tudo, ou quase tudo... rs. e verei o resultado. De imediato, parece haver também problemas com a própria GVT. Descobri que meu telefone estava mudo (uso muito pouco) e após ligar pra eles, foi "problema resolvido". Vou aguardar o tempo que eles me disseram e reiniciar o modem. Desde já, muito obrigado pela dica.