Autor Tópico: PlayonLinux - Settings do PES 2015 Impossivel com GTX 550 TI  (Lida 6433 vezes)

Offline voltairers

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 42
    • Ver perfil
PlayonLinux - Settings do PES 2015 Impossivel com GTX 550 TI
« Online: 13 de MAR?O de 2015, 01:01 »

Como podem ver no print, o settings do PES diz que não suporta o jogo, inclusive o VRAM que o settings diz 16 minha placa de video é 1 gb dedicado mas no total são  3.7 gb.
Não consigo corrigir isso.
Corrigindo, posso trocar a qualidade do jogo, se não tenho que ficar jogando no mínimo.

depurrar só tem esse erro: err:ole:CoInitializeEx Attempt to change threading model of this apartment from multi-threaded to apartment threaded







« Última modificação: 13 de MAR?O de 2015, 01:11 por voltairers »

Offline Nosferatu Arucard

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 67
    • Ver perfil
Re: PlayonLinux - Settings do PES 2015 Impossivel com GTX 550 TI
« Resposta #1 Online: 14 de MAR?O de 2015, 11:02 »
Instale os drivers da NVidia e caso continue a indicar um valor incorrecto para a memória de vídeo tente abrir a opção do PlayonLinux relativa à configuração e na aba "Mostrar" em Configuração, escolha um tamanho adequado para a "Memória Gráfica".
Isto ocorre devido a uma falha na determinação da quantidade de memória gráfica.

Offline voltairers

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 42
    • Ver perfil
Re: PlayonLinux - Settings do PES 2015 Impossivel com GTX 550 TI
« Resposta #2 Online: 15 de MAR?O de 2015, 18:28 »

Estou usando o driver Nvidia Legacy binary Driver 304.125 (open-source)
ta atualizado.
Playonlinux - Configuração - Exibir - Tamanho da memória de video - 1024/0
Não sei pq fica /0

Offline pas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
  • Apaixonado por web
    • Ver perfil
    • Adesivoweb
Re: PlayonLinux - Settings do PES 2015 Impossivel com GTX 550 TI
« Resposta #3 Online: 10 de Abril de 2015, 09:55 »
Não quero desanimar, mas tive o mesmo problema há algum tempo e não consegui resolver. Eu até tive que atualizar o NVidia mesmo, mas ainda assim não funcionou. Que bom que outra pessoa está com o mesmo problema por que posso acompanhar por aqui aluma solução, se alguém tiver.
Paulo Augusto
Trabalho atualmente na criação de adesivos de parede em Londrina

MatheusWillder

  • Visitante
Re: PlayonLinux - Settings do PES 2015 Impossivel com GTX 550 TI
« Resposta #4 Online: 10 de Abril de 2015, 13:52 »
Pesquisando aqui, encontrei na página do jogo no WineHQ que é necessário instalar alguns componentes para que o jogo funcione, esses: d3dx9, d3dx11, dotnet40, xact, dxfullsetup, vcrun2005, vcrun2013. Fonte.

Todos podem ser instalados facilmente pelo PlayOnLinux em Configurações>Drive virtual onde está o jogo>Instalar componentes. Também pode ser feito pelo WineTricks, mas eu nunca usei ele (por sempre contar com o PlayOnLinux) então não posso ensinar como fazer.

Não sei se vai funcionar, mas acho que vale a pena tentar.

Boa sorte a todos!