Atenção usuários de email com anti-spam (Uol e Bol).
Não foi com o devede, mas estou com um problema relacionado a legendas. Quando mando encodar com o mencoder direto no terminal e/ou assisto um vídeo com o mplayer, as legendas, onde tenho caracteres com acento e em caixa alta (ex: É,Ó etc), aparece uma interrogação de ponta cabeça, não testei no devede ainda, mas vou fazer isso quando me sobrar um tempinho e verificar se também ocorre o erro.
Citação de: vlad em 16 de Outubro de 2006, 22:38Não foi com o devede, mas estou com um problema relacionado a legendas. Quando mando encodar com o mencoder direto no terminal e/ou assisto um vídeo com o mplayer, as legendas, onde tenho caracteres com acento e em caixa alta (ex: É,Ó etc), aparece uma interrogação de ponta cabeça, não testei no devede ainda, mas vou fazer isso quando me sobrar um tempinho e verificar se também ocorre o erro.Estou com um problema identico a este... como vc solucionou???
Dá para colocar legendas no DVD?
Olá!Eu criei um DVD mas ele ficou sem legenda. Eu tinha posto a legenda. Ainda não gravei em mídia de DVD, testei no Totem. E também ficou com 5.7 gigas, dá para comprimir num a DVD de 4.7? Como resolvo essas coisas?Obrigado.