Autor Tópico: Problema inicialização lubuntu 15.04  (Lida 1695 vezes)

Offline pentestbox

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 264
    • Ver perfil
Problema inicialização lubuntu 15.04
« Online: 04 de Maio de 2015, 08:17 »
Ola pessoal, instalei o lubuntu 15.04 no pc, estava funcionando perfeitamente sem problemas, so que de uns dias ele esta apresentando um problema estranho que acontece as vezes, não toda hora, o que acontece é que ao ligar o sistema e aparecer o logo do sistema e a barra de carregando, o sistema simplesmente não sai dessa tela, eu tendo então que sempre reiniciar o pc, e na maioria das vezes depois de reiniciado ele carrega perfeitamente, mas o problema e que não sei pq ele anda parando na tela de inicialização, hj eu deixei bastante tempo na tela de inicialização pra ver se o sistema ia iniciar, e apareceu a seguinte mensagem na tela de carregamento:

[ 240.121218 ] INFO: task systemd-udev:420 blocked for more than 120 seconds.
[ 240.121239 ]         Not tainted 3.19.0-15-generic #15-Ubuntu
[ 240.121257 ] "echo 0 > /proc/sys/kernel/hung_task_timeout_secs" disable this message.

Depois dessa mensagem não tive mais paciencia de esperar e desliguei o pc no botão.
Alguem saberia dizer o pq dessa mensagem, gostaria de solucionar esse problema e meu sistema iniciar normalmente sem problemas, pois não sei quando esse problema vai acontecer ou não, as vezes inicia , as vezes não sai da tela de carregando do lubuntu.