Autor Tópico: Instalação do Hearthstone no Ubuntu 15  (Lida 4909 vezes)

Offline mateussousa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Instalação do Hearthstone no Ubuntu 15
« Online: 04 de Maio de 2015, 22:21 »
Boa Noite Galera,

Não consigo fazer o hearthstone funcionar no meu ubuntu, fiz a instalação sem problemas utilizando o PlayOnLinux, fiz o download do jogo sem nenhum problema mas ao executar a tela fica completamente preta, alguém me ajuda por favor !

Offline portaro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 85
    • Ver perfil
    • Flavitu
Re: Instalação do Hearthstone no Ubuntu 15
« Resposta #1 Online: 09 de Maio de 2015, 23:08 »
Tem um problema  de suporte gráfico (secalhar uma placa antiga e com capacidade mminima ou média para rodar o jogo), se usar ATI pode tentar o comando

LIBGL_ALWAYS_SOFTWARE=1 (seguido o caminho do wine path e jogo) se não souber o caminho ou não funcionar (ás vezes acontece que o gestor de janelas se dá mal com paths wine)  e tiver o lançador do jogo no ambiente de trabalho do seu wine-windows  use o comando wine regedit para abrir o regedit minimize-o e vá até ao lançador do jogo e tentar lançar a ver se a tela melhora.

LIBGL_ALWAYS_SOFTWARE=1 wine regedit,  por exemplo

Offline Alexander_Porto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re:Instalação do Hearthstone no Ubuntu 15
« Resposta #2 Online: 12 de Julho de 2015, 01:10 »
Olá portaro tudo bem? Eu estou com esse mesmo problema e nao consegui resolver de nenhuma maneira, fiz bastantes buscas na internet e simplesmente nada  soluciona... Eu não entendi muito como fazer pelo metódo que você passou, sou novato no ubuntu, poderia me ajudar? Grato!