FaBMak, ao meu ver só ficou faltando traduzir alguns campos no novo tema. Por exemplo, nos ícones das seções que mostram se há novos tópicos não lidos, a legenda está
New Posts ou
No New Posts, o mesmo também é mostrado no rodapé do fórum no espaço com esses ícones, por exemplo. E não entendi o que é esse ícone:
Fórum de redirecionamentoNo perfil de um usuário o link para todas as mensagens do perfil está com o nome
Show Posts, e ao clicar, é exibido
This section allows you to view all posts made by this member. Note that you can only see posts made in areas you currently have access to.Ao clicar em
Ver as 10 mensagens mais recentes do Fórum., o título da página está como
Recent PostsSó pude notar esse detalhes que poderiam ser corrigidos, não são importantes nem prejudicam o entendimento para mim, mas acho que deve ser fácil ajustar e colocar a tradução, então estou informando.
Quanto ao favicon, você não acharia melhor colocar o mesmo ícone, mas em uma imagem com transparência? Acho que daria um charme a mais... Acho que com essa cor branca em volta do ícone que forma a imagem deixa com cara de um trabalho mal acabado, olha um transparente aqui: