Autor Tópico: Organização  (Lida 5695 vezes)

Offline aniquilator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 461
    • Ver perfil
Organização
« Online: 15 de Outubro de 2006, 11:54 »
Creio que os moderadores já deveriam ter aberto um fórum para o 6.10, os assuntos referentes a ele estão muito dispersos.

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Re: Organização
« Resposta #1 Online: 16 de Outubro de 2006, 17:29 »
É verdade que tudo fica um pouco disperso. Nós até conversamos muito sobre isso, estávamos a beira de separar tudo mesmo. No entanto, analisando algumas estatísticas, podemos constatar que na categoria "Iniciantes" estão aparecendo muitas dúvidas que se encaixam em outros lugares, e que, consequentemente, esta é a categoria que fornece ajuda em menor tempo (tempo récorde).

Isso mostra que tem muita gente perdida e vagando pelo forum. Já temos muitas categorias e o pessoal se confunde muito na hora de postar. Mas obrigado pela sugestão, e fique sabendo que a muito tempo já estamos analisando a possibilidade de separar tudo mesmo, só não queremos correr o risco de que o pessoal fique perdido e poste em qualquer lugar.

Grande abraço!
« Última modificação: 16 de Outubro de 2006, 22:02 por FaBMak »

Online galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Re: Organização
« Resposta #2 Online: 17 de Outubro de 2006, 00:27 »
Como o LedStyle falou, íamos separar tudo quando até o Fórum Gringo resolveu voltar atrás e acabar com as sub-divisões de versões do Ubuntu.

O que acho que falta, e fiz o pedido para modificação, é a criação de uma área de tópicos só das versões em Desenvolvimento do Ubuntu. Assim não misturamos as versões de testes com as  versões finais.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline aniquilator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 461
    • Ver perfil
Re: Organização
« Resposta #3 Online: 17 de Outubro de 2006, 10:59 »
Como o LedStyle falou, íamos separar tudo quando até o Fórum Gringo resolveu voltar atrás e acabar com as sub-divisões de versões do Ubuntu.

O que acho que falta, e fiz o pedido para modificação, é a criação de uma área de tópicos só das versões em Desenvolvimento do Ubuntu. Assim não misturamos as versões de testes com as  versões finais.

Colocar o 6.10 numa área de Desenvolvimento é a melhor idéia.

Offline Natureba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 290
    • Ver perfil
Re: Organização
« Resposta #4 Online: 24 de Outubro de 2006, 16:38 »
Não acho que o fórum deva ter essas novas divisões de versões, pois as vezes uma dúvida que se aplique ao dapper tambem se aplique ao breezy e etc...

Acho que a criação de um quadro para o Edgy (6.10) é essencial pois é uma versão que está em pleno desenvolvimento e é importante ter um lugar para que os usuários que estão testando o sistema possam reportar erros encontrados que deverão ser concertados até a versão final do mesmo.

E creio que deveria haver a extinção do quadro Iniciantes, pois um iniciante pode postar suas dúvidas em qualquer outro quadro, um quadro que seja mais pertinente a sua dúvida. Como Led disse, muita gente está postanto tudo na área iniciantes. E esse quadro repreende os usuários do fórum pois muitas vezes eu mesmo não sei se posso postar em outras áreas minhas dúvidas por acreditar que elas são um tanto básicas...

Abraços.
Natureba.