Autor Tópico: Reinstalar alsa-driver após cada atualização do kernel do Ubuntu 10.04 Lucid  (Lida 24147 vezes)

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re:Reinstalar alsa-driver após cada atualização do kernel do Ubuntu 10.04 Lucid
« Resposta #30 Online: 09 de Julho de 2015, 23:02 »
Respeito completamente seu direito de gostar de minhas atitudes ou não.

Não estou aqui para agradar é muito menos desagradar ninguém; meu objetivo primário ao me cadastrar no fórum em meados do ano de 2005 aproximadamente foi apenas aprender, aos poucos fui adotando a premissa do Software Livre e comecei a compartilhar também o conhecimento que fui adquirindo.

Tive não uma, mas várias publicações enviadas também para a quarentena, pedi desculpas por ter fugido às regras do fórum e também agradeci a quem fez isso por ter-me mostrado onde errei, sou homem suficiente para isso.

Após alguns anos fui convidado a ser moderador, mesmo sem me achar "digno para isso", assumindo assim uma nova responsabilidade (voluntária) além das que já tenho em minha vida pessoal (e acredite, muitas destas minhas outras responsabilidades são remuneradas).

Agora se você quiser ficar fazendo drama por ter sido "punido" por não seguir as regras que você mesmo concordou ao registrar-se nesse fórum, desculpe-me, não posso fazer mais nada.

Se meu trabalho como moderador não lhe agrada, sinta-se livre para abrir uma enquete entre todos os participantes do fórum para sabermos quantos mais concordam com você para que seja feita então uma votação democrática (afinal, estamos em um país regido por este regime político) para saber se devo "continuar no poder" - como vice assim o diz - ou não.

Outra alternativa seria a manjada: os incomodados que se mudem! Porque por incrível que pareça, não podemos simplesmente banir você do fórum, já que suas atitudes não foram suficientes para isso ainda.

Então pense, reflita e análise não somente minhas atitudes, mas também as suas, continuo respeitando seu direito de expressar sua opinião, mesmo que não concorde com elas.

Apenas deixo claro aqui que este é meu sincero desabafo sobre todo esse mimimi criado por você, algo que nunca precisei fazer em momentos anteriores. Tal opinião é MINHA e não reflete em nada com a opinião dos outros membros do staff do fórum.

Abraços e boa noite...
« Última modificação: 10 de Julho de 2015, 08:04 por Felix »

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re:Reinstalar alsa-driver após cada atualização do kernel do Ubuntu 10.04 Lucid
« Resposta #31 Online: 09 de Julho de 2015, 23:09 »
Ps.: desculpem-me pelos erros de digitação, estou brigando com o corretor do celular, espero que compreendam. Amanhã edito para corrigir para que todos entendam corretamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Offline boladegude

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 299
    • Ver perfil
Re:Reinstalar alsa-driver após cada atualização do kernel do Ubuntu 10.04 Lucid
« Resposta #32 Online: 10 de Julho de 2015, 01:16 »
Felix,

Você descarregou a sua ira sobre mim por eu ter defendido verdades que te irritaram... agora você se mostrou!

Não venha com essa lorota de que você apagou 11 posts do meu tópico que não continham nada de ofensivo ou em desacordo com o fórum por descumprir regras.
Você apagou porque tem uma índole tirânica.

A sua atitude remete diretamente às práticas nazistas, onde não havia debate, simplesmente os pensamentos das pessoas eram apagados quando eram divergentes.
Não há nada de errado com os 11 posts que você apagou, eles apenas contém verdades que te incomodam, então você os pulverizou.

Se o que eu escrevi é "mimimi" como você disse com desprezo, então porque o seu desespero para apagar e varrer do mapa o que estava escrito?!

E eu não sou seu prisioneiro para ser "punido" por você.
Isso aqui, que eu saiba, não é um campo de concentração e sim um fórum onde se exprimem ideias...

Você sabia que é essa a principal finalidade de um fórum? Que as pessoas possam expressar ideias?
Mesmo que você às odeie!

Quem deve desculpas aqui é você, por ter mutilado 11 posts inocentes que não eram de sua autoria de um tópico que não era seu, unicamente para impor as suas ideias.

E "por incrível que pareça" o que você gostaria mesmo não é de me banir do fórum como declarou e sim me banir do mapa.

(agora me deixem em paz que preciso descansar até amanhã)

boladegude.
Become an Ubuntu user. Don't just use it as a virtual machine.
If you have some space in your HD then dual boot it with Windows or Mac.
It's a fine system. You shall be willing to study a little, but is worth your effort.

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re:Reinstalar alsa-driver após cada atualização do kernel do Ubuntu 10.04 Lucid
« Resposta #33 Online: 10 de Julho de 2015, 06:32 »
Tirania, bla, bla, bla.... campo de concentração, bla, bla, bla. Você que está agindo de forma autoritária querendo impor a sua posição sem nenhum apoio de qualquer outro usuário.

Meu prezado, já falamos diversas vezes: abra um tópico e verifique quem concorda com você e pare de drama. Se houver apoio à sua pretensão, analisaremos democraticamente.

Citar
Fazem quase 5 horas que espero você se manifestar, Felix...

Se você não entendeu o espírito do fórum, ninguém é funcionário aqui para manter plantão às suas ordens, ainda mais durante a noite.

Por fim, você é inteligente. O tópico foi desmembrado com toda discussão que saia do escopo do título. Isto foi feito para 1) preservar sua dica no tópico original. 2) permitir que apesar da Equipe do fórum votar pela ação, se houvesse algum erro poder reestabelecer a condição anterior. 3) Mostrar transparência das atitudes da Equipe.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re:Reinstalar alsa-driver após cada atualização do kernel do Ubuntu 10.04 Lucid
« Resposta #34 Online: 10 de Julho de 2015, 08:10 »
Felix,

Você descarregou a sua ira sobre mim por eu ter defendido verdades que te irritaram... agora você se mostrou!
(...)

Me senti agora como um deus que descarrega sua ira contra seus fiéis seguidores (isso foi sarcasmo, infelizmente tenho que explicar a piada, visto que pode não ser compreendida sem a devida explicação...

(...)
Não venha com essa lorota de que você apagou 11 posts do meu tópico que não continham nada de ofensivo ou em desacordo com o fórum por descumprir regras.
Você apagou porque tem uma índole tirânica.
(...)

Não é lorota e as publicações não foram simplesmente excluídas, elas foram para a quarentena onde qualquer leitor do fórum pode ter acesso a todo o conteudo que lá estava e que inclusive desvirtuava todo o sentido do tópico que a princípio era para ser uma "Dica".

O restante de sua mais recente publicação já nem merece mais citação ou resposta, afinal, seguindo as mesmas regras grande parte deste tópico já está sendo 'discutido' para ser destacado e enviado também para a quarentena devido a ter saído do escopo original, perdeu-se completamente o sentido.

No mais, não fique mais esperando 5, 6, ou mais horas por qualquer resposta minha referente a este assunto, pois já que você gosta tanto de inglês; explico meu comportamento daqui em diante em apenas uma unica frase:

"Don't feed the trools!"

Offline boladegude

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 299
    • Ver perfil
Re:Reinstalar alsa-driver após cada atualização do kernel do Ubuntu 10.04 Lucid
« Resposta #35 Online: 10 de Julho de 2015, 12:06 »
Felix,

Se há algum troll aqui é você que apagou 11 tópicos com as ideias das pessoas para colocar por cima um post com as suas...
... Você é um déspota e abusa da sua autoridade.

Acordei de manhã às 9:30 já com mais uma avalanche sobre mim por causa de um post que continha um pequeno aviso para leitores de outros países que também acessam o fórum... isso é um capricho dos deuses da equipe sim e de mais alguns usuários.

Pelas arbitrariedades que ocorram neste tópico e a troca de ideias que se sucedeu em decorrência, ele deixou de ser apenas uma dica, como você quer reduzí-lo para se livrar de todo o debate coerente que foi gerado em torno do problema mencionado acima, e que agora tem mais valor do que a própria dica. E se tornou por mérito um tópico a ser preservado pelas discussões relevantes que foram produzidas sobre a possibilidade de se colocar um simples aviso aos leitores ao redor do globo que acessam esse fórum com frequência.

O mais importante é que o tópico fique estabelecido para que as pessoas possam pensar sobre o que foi debatido aqui.

O que proponho a seguir é para atender à burocracia, que foi o dilema desde o início, mas se acalma os deuses, que seja assim...

... para não mutilar novamente, pela força bruta, um tópico que desenvolveu a expressão de pensamentos e ideias boas...

... sugiro a solução do xluisfernando, que é a de colocar o aviso do post numa citação, com uma frase em português para referenciá-la.
E recuperando todos os demais 10 posts sobre a questão que, como já mencionado, se tornaram mais importantes que a dica do tópico.

Colocando-os onde estavam, logo antes do post do Felix, que foi colocado no lugar desses 11 posts.

O que importa é não apagar os pensamentos que floresceram neste tópico.

Se essa equipe cometer mais uma brutalidade vai estar assinando o atestado de que é uma tirania que está dirigindo este fórum que, pela definição da palavra, é um espaço para as pessoas expressarem suas ideias... e não um espaço para  mesquinharias burocráticas.

E assinando também que temem a expressão das pessoas como qualquer reles ditadura.

E que nem sequer entendem o que significa a filosofia Ubuntu.

(eu não poderia estar me incomodando desse jeito)

boladegude.
Become an Ubuntu user. Don't just use it as a virtual machine.
If you have some space in your HD then dual boot it with Windows or Mac.
It's a fine system. You shall be willing to study a little, but is worth your effort.

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re:Reinstalar alsa-driver após cada atualização do kernel do Ubuntu 10.04 Lucid
« Resposta #36 Online: 10 de Julho de 2015, 16:06 »
Por decisão da Equipe do Fórum este tópico está trancado e o usuário boladegude banido por 30 dias.

Respeitando as regras do fórum (http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,43147.0.html) o usuário desobedeceu, em postagens e MPs, os seguinte item destacado:

Citar
Da forma de publicação das mensagens

8. Não são permitidas mensagens/títulos:

VI - Má-educação, insultos, ataques pessoais, violência ou qualquer conteúdo considerado incendiário ou provocador.

Ademais:

Citar
Princípios

Este é um fórum em língua portuguesa para distribuição Linux Ubuntu baseia-se nos seguintes princípios:
prestar o melhor suporte aos usuários desta distribuição.
oferecer um ambiente cordial e sem conflito.
proporcionar o aprendizado e desenvolvimento dos usuários.

Infelizmente, depois de longos anos, foi necessário tomar esta atitude.
« Última modificação: 10 de Julho de 2015, 16:10 por agente100gelo »
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson