Autor Tópico: LAG infernal no SA-MP (San Andreas Multi Player)  (Lida 4207 vezes)

Offline ruggerii

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
LAG infernal no SA-MP (San Andreas Multi Player)
« Online: 29 de Agosto de 2015, 21:57 »
Instalei o SAMP pelo POL e quando entro no jogo não há nenhum lag porém quando tem mais ou menos 2 ou 3 pessoas atirando começa o lag infernal.
Se ninguem estiver atirando o jogo fica liso, normal e jogar sem o SA-MP também não há nenhum lag! Gostaria de saber se alguem ja passou por isso e pode me ajudar a resolver esse problema...

MatheusWillder

  • Visitante
Re:LAG infernal no SA-MP (San Andreas Multi Player)
« Resposta #1 Online: 30 de Agosto de 2015, 19:42 »
Boa noite e bem vindo ao fórum ruggerii!

Bem, primeiro de tudo, você teve algum problema para instalar o SAMP? Pergunto isso porque já apareceram tópicos aqui de pessoas com problemas para instalar ele e que eu não pude ajudar por não ter mais o San Andreas no computador. Se você puder contar como instalou, ajudaria muito aos próximos usuários com essa dúvida :)

Bem, como eu já disse, não tenho muito como ajudar, mas achei interessante o problema que você está passando. Você já testou outros servidores? Como está a velocidade e qualidade da sua conexão? Você ainda tem como testar no Windows?

Acho difícil que o problema esteja relacionado ao Wine ou PlayOnLinux...

Offline ruggerii

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re:LAG infernal no SA-MP (San Andreas Multi Player)
« Resposta #2 Online: 30 de Agosto de 2015, 23:42 »
Olha eu instalei o SA-MP pelo wine mesmo baixei o executavel e abri no wine e instalei normalmente.
Bom o GTA(offline) está jogavel não apresenta nenhum tipo de travamento e está a mesma coisa que no windows e o SA-MP também está jogavel só que em determinada coisa que eu faço por exemplo, se eu atirar em um player nao apresenta nenhum lag, mas se ele atirar em mim ou se tiver varias pessoas atirando ai sim vai causar lag
Eu abri o debug pelo POL e apresentava esse erro (ALSA lib pcm.c:7843:(snd_pcm_recover) underrun occurred) Eu pesquisei no google e já arrumei mas agora no debug não aparece mais nenhum erro e sempre que tem bastante gente atirando causa lag... No windows está rodando perfeitamente, e já testei em vários servidores e isso acontece em todos que testei... Bom, se ninguem souber como arrumar o jeito vai ser eu continuar fuçando até descobrir o que é hahaha...

MatheusWillder

  • Visitante
Re:LAG infernal no SA-MP (San Andreas Multi Player)
« Resposta #3 Online: 31 de Agosto de 2015, 09:44 »
Desculpa, eu realmente não tenho como ajudar melhor, o HD do meu computador morreu, não tenho nem como iniciar o PlayOnLinux para testar.

Bem, qual versão do Wine você está usando? Algumas vezes as pessoas instalam o jogo pelo instalador do PlayOnLinux porque é mais fácil ou porque viram algumas dica na internet, o problema é que a versão do Wine que é instalada por esse modo é muito velha.

A única dica que tenho para te dar é que instale a versão mais recente do Wine pelo PlayOnLinux. Para isso, basta ir em "Gerenciar versões do Wine", que fica em "Ferramentas", eu acho. Bem, quando achar, na janela que abrir basta clicar na versão mais recente e clicar no > para adicionar. Depois, em configurações, crie um novo drive com a nova versão do Wine, instale o DirectX e o que mais achar necessário e por fim o jogo e o SAMP. Já passei essas dicas aqui um porrilhão de vezes, acho que se você pesquisar vai encontrar. Vou ver se acho, aí te passo o link.

Editado: Sobre instalar uma nova versão e criar um drive com ela, veja se esse link ajuda: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,116985.msg644186.html#msg644186

Boa sorte!
« Última modificação: 31 de Agosto de 2015, 10:01 por MatheusWillder »