Autor Tópico: Jodin/ Heimdall alguem conseguiu usar?  (Lida 5593 vezes)

Offline Millsian

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 30
    • Ver perfil
Jodin/ Heimdall alguem conseguiu usar?
« Online: 02 de Setembro de 2015, 16:04 »
Boa tarde meus amigos,

Alguem ja conseguiu usar o Jodin no linux? so vejo "gringo" postando video mas excluindo o final ( 90% deles parecem não conseguir e nao colocam o resultado "deslikes everywhere!") alguem do forum sabe usar?

to tentando resolver o smarthphone antigo aqui instalando uma room oficial nele, o modelo é o samsung galaxy pocket 2.3.6 android

Offline Andruntu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Re:Jodin/ Heimdall alguem conseguiu usar?
« Resposta #1 Online: 10 de Abril de 2016, 11:44 »
O tópico é antigo, mas me deparei com um problema com o Jodin também, espero que alguém possa ajudar.
O meu problema é que simplesmente não encontro ela para download.

Se souberem de um lugar para eu baixar coloca o endereço aí para mim. Obrigado!

jefersonsilva

  • Visitante
Re:Jodin/ Heimdall alguem conseguiu usar?
« Resposta #2 Online: 03 de Junho de 2016, 22:47 »
De boa? Pelo menos para mim o Jodin sempre foi uma grande piada de mau gosto! Nunca consegui usar, nem nunca ouvi alguém dizer que conseguiu :(

jefersonsilva

  • Visitante
Re:Jodin/ Heimdall alguem conseguiu usar?
« Resposta #3 Online: 08 de Junho de 2016, 18:20 »
O tópico é antigo, mas me deparei com um problema com o Jodin também, espero que alguém possa ajudar.
O meu problema é que simplesmente não encontro ela para download.

Se souberem de um lugar para eu baixar coloca o endereço aí para mim. Obrigado!

Tá aqui amigão http://www.diolinux.com.br/2014/01/jodin3-como-instalar-o-odin-no-ubuntu.html
Boa sorte!

Offline yochanan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 85
    • Ver perfil
    • YAH
Re:Jodin/ Heimdall alguem conseguiu usar? "NOVO"
« Resposta #4 Online: 19 de Outubro de 2018, 16:41 »
Boa tarde a todos. Nunca vi coisa igual...Jodin3, da uma lavada em quem usa Ubuntu. Ninguem consegue manipula-lo, instalar uma rum, ou outro tipo de serviço com celulares. E isso já é velho no ubuntu. Estou precisando de instalar uma rum no meu celular, e não consigo. Será que vou ter que instalar o Windows, para fazer isso? Já era tempo de terem criado, um topico, para a instalação correta do Jodin3, sem erros. O mês passado eu consegui, instalar o LineageOs 15.1 em um celular, mas como perdi a instalação que fiz do Jodin3, agora não consigo instalar uma rum em outro celular.
« Última modificação: 19 de Outubro de 2018, 16:46 por yochanan »
Yochanan

Offline yochanan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 85
    • Ver perfil
    • YAH
Re:Jodin/ Heimdall alguem conseguiu usar?
« Resposta #5 Online: 19 de Outubro de 2018, 17:39 »
O erro que está aparecendo quando clico em start: Inicializando conexão ...
Dispositivo de detecção ...
libusb: erro [_get_usbfs_fd] libusb não pôde abrir o dispositivo USB / dev / bus / usb / 001/004: Permissão negada
libusb: error [_get_usbfs_fd] O libusb requer acesso de gravação aos nós de dispositivos USB.
ERRO: falha ao acessar o dispositivo. erro de libusb: -3
/ tmDevice Removedp
/ CASUALyochDevice não detectado
anan-2018-10-19-16.00.43 / ElevateScript.sh: 2: /tmp/CASUALyochanan-2018-10-19-16.00.43/ElevateScript.sh: flash: não encontrado
Dispositivo conectado

Se alguem pode ajudar, agradeço dês de já...obrigado. Será que pode ser os arquivos, PIT ou Kernel?? Acho que está dando erro de conexão, não sei.
Yochanan