Autor Tópico: Internet Lenta - ubuntu 14.04 LTS | ubuntu travando  (Lida 2861 vezes)

Offline SIlver Crow

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Internet Lenta - ubuntu 14.04 LTS | ubuntu travando
« Online: 05 de Novembro de 2015, 22:29 »
Olá, preciso de ajuda aqui pois eu formatei meu notebook HP-Pavilion g4 recentemente, então eu ainda sou iniciante com o linux e tals. Logo depois que formatei a internet estava uma maravilha ( Wifi ), mas depois de umas atualizações e alguns codigos que coloquei no terminal pra conseguir baixar o spotify e o netflix no ubuntu a internet ficou lenta.
Verifiquei se o problema era a internet em si ( conectei o pc ao cabo diretamente ) e funcionou perfeitamente. Porém com o wifi a internet esta lenta, não consigo acessar sites mais pesados como youtube etc. Antes disso tbm eu ja tinha atualizado o kernel, mais tive que desinstalar a versão nova pq o wifi tinha parado de funcionar aki no pc. O Ubuntu tmbm esta travando a tela de vez enquando e estou sendo forçado a desligar manualmente quando isso ocorre, estou preocupado pois eu ja formatei esse computador 2 vezes desde que comprei. Formatar mais de 3 vezes tras algum problema pro pc?

« Última modificação: 05 de Novembro de 2015, 23:05 por SIlver Crow »

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re:Internet Lenta - ubuntu 14.04 LTS | ubuntu travan
« Resposta #1 Online: 05 de Novembro de 2015, 22:48 »
Citar
... e alguns codigos que coloquei no terminal pra ...
Lembra quais?

Citar
Formatar mais de 3 vezes tras algum problema pro pc?
Só se vc tiver alguma compulsão de jogá-lo na parede, que aumenta a cada formatação. ;D
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!