Autor Tópico: [ Resolvido] Como instalar a apostila autodidata dos correios para linux  (Lida 12369 vezes)

paulinho1971

  • Visitante
Re:[ Resolvido] Como instalar a apostila autodidata dos correios para linux
« Resposta #30 Online: 06 de Novembro de 2015, 20:33 »
O importante aqui caro Valdinei, não é a dica mas sim, você!

Eu não tenho importância nenhuma, o fórum tem.

Uma última pergunta:

- Você não esqueceu de voltar a /etc/apt/sources.listt.d/precise.list e "#" comentar a linha, não?

T+
« Última modificação: 06 de Novembro de 2015, 20:35 por paulinho1971 »

Offline valdinei-santos14

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 41
    • Ver perfil
Re:[ Resolvido] Como instalar a apostila autodidata dos correios para linux
« Resposta #31 Online: 06 de Novembro de 2015, 22:28 »
O importante aqui caro Valdinei, não é a dica mas sim, você!

Eu não tenho importância nenhuma, o fórum tem.

Uma última pergunta:

- Você não esqueceu de voltar a /etc/apt/sources.listt.d/precise.list e "#" comentar a linha, não?

T+

não! não esqueci, segui tudo do tutorial, detalhe por detalhe e te agradeço cara, valeu mesmo

Offline valdinei-santos14

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 41
    • Ver perfil
Re:[ Resolvido] Como instalar a apostila autodidata dos correios para linux
« Resposta #32 Online: 06 de Novembro de 2015, 22:31 »
O importante aqui caro Valdinei, não é a dica mas sim, você!

Eu não tenho importância nenhuma, o fórum tem.

Uma última pergunta:

- Você não esqueceu de voltar a /etc/apt/sources.listt.d/precise.list e "#" comentar a linha, não?

T+

eu tive uma ajuda de um amigo que faz ciência da computação, ajudou a seguir o teu tutorial e assim eu conseguir instalar a apostila

Offline valdinei-santos14

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 41
    • Ver perfil
Re:[ Resolvido] Como instalar a apostila autodidata dos correios para linux
« Resposta #33 Online: 06 de Novembro de 2015, 22:50 »
Boa a noite!
Eu queria compartilhar uma coisa aos que me ajudaram a conseguir instalar a apostila, eu preciso compartilha isso com vocês.
Hoje eu conseguir instalar a apostila, com ajuda de vocês é claro e de uma amigo daqui da cidade, mas não é isso que eu quero falar, é sobre a Editora; ela entrou em contato (hoje)  informando que o pacote esta desatualizado e não trabalham mais com esse pacote .DEB só trabalha com PDF, pediu desculpa e me enviou uma apostila, a mesma, em PDF. Cara, pensa um rapaz que ficou com muita vontade de xingar de tudo que é palavrão esse povo, depois de eu ter batido cabeça, de corrido atrás de ajuda, de ter corrido atrás de tutorial na internet, depois de ver pessoas abraçarem meu problema e mais, depois de eu ter conseguido  instalar a apostila, eles vem e me fala isso e me manda uma apostila em PDF (a mesma que me deu trabalho e fez encher o saco de vocês pra me ajudar) kkkk da pra acreditar nisso? Esse povo só esta de curtição com minha cara só pode.

paulinho1971

  • Visitante
Re:[ Resolvido] Como instalar a apostila autodidata dos correios para linux
« Resposta #34 Online: 07 de Novembro de 2015, 00:04 »
O importante aqui caro Valdinei, não é a dica mas sim, você!

Eu não tenho importância nenhuma, o fórum tem.

Uma última pergunta:

- Você não esqueceu de voltar a /etc/apt/sources.listt.d/precise.list e "#" comentar a linha, não?

T+

eu tive uma ajuda de um amigo que faz ciência da computação, ajudou a seguir o teu tutorial e assim eu conseguir instalar a apostila
Ô rapaz então diz para ele dar umas aulas (voluntárias) para o paulinho aqui heheheeh e os nossos serviços públicos e mais alguns amigo são assim mesmo, um desrespeito total com o consumidor/contribuinte.

Fico feliz por você poder estudar tranquilo agora e, mais ainda qualquer duvida com o Ubuntu, pergunte ai que o fórum é muito solicito.

T+