Autor Tópico: Nao consigo mais ouvir musica nos sites. Ele abre o Gxine!  (Lida 3334 vezes)

Offline Natureba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 290
    • Ver perfil
Nao consigo mais ouvir musica nos sites. Ele abre o Gxine!
« Online: 19 de Outubro de 2006, 00:13 »
Ae pessoal...
bom deixa eu explicar direitinho o q ta acontecendo:
A um tempo atras sempre que eu queria ouvir uma musica pelo RadioUol eu entrava la na pagina e ouvia as musicas normalmente, pois a pagina carregava a musica pelo mplayer eu acho...

Entao esses dias eu estava de saco cheio do Totem que abria sempre que eu ia assistir a algum video ou ouvir alguma musica e nunca dava para assistir ou ouvir nada por que dava um monte de erros... entao eu decidi seguir as dicas do tópico http://www.ubuntuforums.org/showthread.php?t=51012 , para que sempre que eu abrisse um video com duplo clique ele abrisse através do mplayer e quando abrisse um arquivo de audio ele abrisse pelo XMMS... então eu modifiquei esses arquivos /usr/share/applications/defaults.list e /usr/share/applications/mimeinfo.cache, e agora sempre que vou tentar ouvir musica pelo radiouol ele abre o Gxine que demora seculos para fazer o buffer e depois resulta num erro com audio device...

Alguem sabe o que eu tenho que fazer para voltar a abrir o mplayer ao inves do gxine??? eu até revirei as configurações do Firefox para ver se tinha algo do tipo, mas nao encontrei nada...

Valeu...
Falou...