Autor Tópico: Dota 2 - Steam  (Lida 5397 vezes)

Offline mhenrique26

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Dota 2 - Steam
« Online: 17 de Dezembro de 2015, 23:24 »
Boa noite, não sei o que acontece, procurei nos foruns de steam, mas não encontrei uma solução " que me agrade " digasse de passagem

Uso Ubuntu 15.10 - i386

Instalei o Steam pelo terminal. Atualizei, acessei minha conta, Baixei dota 2, na hora de "iniciar o dota" me apareceu uma mensagem ( FALHA AO INICIAR O JOGO: EXECUTAVEL AUSENTE )

esse é um dos links, que o pessoal BR comenta sobre o erro -> http://steamcommunity.com/app/208480/discussions/0/828925216450986135/

Bom ai instalei o CounterStrike, e roda normal, não tive nenhum tipo de problema referente ao game, agora referente ao Dota 2 ja desinstalei e instalei algumas dezenas de vezes, e sempre o mesmo erro.

Alguem tem alguma sugestão?

Comandos.:

apt-get install -f steam ( ele me abriu uma janela grafica dentro do terminal, achei "estranho" mas dei um Tab e prossegui"

dai foi instalação normal, atualizou e ao iniciar -- FALHA AO INICIAR O JOGO: EXECUTAVEL AUSENTE

Poderiam me ajuda?

Offline Chewbacca

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re:Dota 2 - Steam
« Resposta #1 Online: 22 de Dezembro de 2015, 14:57 »
tambem estou a ter problemas na Steam, diz que o meu opengl está desactualizado.

Offline Qwertyc

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
    • Ver perfil
Re:Dota 2 - Steam
« Resposta #2 Online: 24 de Dezembro de 2015, 09:07 »
Quando tive problemas,com o aviso que o open gl desatualizado ,reinstalei meu drive de video e o problema foi resolvido,uso uma placa de video ati,instalei Dota 2 e não tive problemas,pode ser um problema com a Steam,meu filho teve um problema com outro jogo e só resolveu mandando um e-mail pra Steam reclamando.