Autor Tópico: Que depoimento...  (Lida 3414 vezes)

paulobenedito

  • Visitante
Que depoimento...
« Online: 28 de Dezembro de 2015, 23:22 »
Rapazes do Fórum Ubuntu -PT, como ando quase sem assunto por aqui e este tópico não poderia estar no sub-fórum "Depoimentos" pois o mesmo não tratar-se-á do Ubuntu mas dos seus participantes que uma vez lá atrás eu disse e agora repito:

Um dia ainda consigo ser que nem vocês, até mesmo quando sai um humor bem inteligente ;)

Sei, sei, velho, gordo até posso ser sim um dia, mas nerd que nem vocês nem se eu criasse calos nos olhos de tanto ler.

 ;) ;) :) :)

T+

Offline garfo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.023
  • Keep easy and simple.
    • Ver perfil
    • linux
Re:Que depoimento...
« Resposta #1 Online: 29 de Dezembro de 2015, 08:28 »
Citar
nem se eu criasse calos nos olhos de tanto ler.

Também tenho a vista cansada. Se eu ler muito (por exemplo, 10 páginas de um livro), meus olhos começam a doer e sinto vertigem. Por isso que evito ler tutoriais de linux muito grandes e lista de comandos.

E apesar de ainda ser preciso as vezes para resolver problemas, hoje em dia não precisa ser nerd/hacker pra usar linux. Basta instalar e usar, como qualquer SO normal atual.  :)
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

paulobenedito

  • Visitante
Re:Que depoimento...
« Resposta #2 Online: 02 de Janeiro de 2016, 13:06 »
Sim, claro garfo, porém se eu tivesse tempo eu queria sim bem mais do que somente usar o Linux, como por exemplo não depender de app nenhum para "customizar um ISO", fosse por uma instalação física (da distro instalada e gerar um ISO customizado), ou mesmo customizar a partir de um Live CD/DVD sei que isso é possível, mas não tenho tanta intimidade assim com os termos técnicos do Linux e muito menos no principal, o tal "idioma universal" (que não sei quem foi que decretou isso) ??? ops... já sei o Real R$ hehehe

T+