Autor Tópico: Software-center (xubuntu) não permite fazer comentários dos programas instalados  (Lida 2755 vezes)

Offline Rousseau

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Bom, tenho a um tempo o Xubuntu 14.04.3 instalado aqui. Até então, não tinha feito nenhum comentário sobre os programas que tenho instalado, mas, quando gosto do software, sempre faço um comentário e a avaliação na central de programas - no intuito de ajudar um possível interessado no programa. Por algum motivo, a central abre a janelinha para se escrever o cometário e fica presa na tela de carregamento. Resolvi abrir pelo terminal e, quando abro a janela de comentário, aparece o seguinte:

(software-center:3811): Gtk-WARNING **: Unable to show 'none': Operação sem suporte
2016-01-20 20:52:28,513 - softwarecenter.backend.login_impl.login_sso - ERROR - _on_credentials_error for Ubuntu One: dbus.Dictionary({dbus.String(u'errtype'): dbus.String(u'GUINotAvailableError'), dbus.String(u'message'): dbus.String(u'Can not find a GUI to present to the user (tried with "(\'ubuntu-sso-login-qt\', \'ubuntu-sso-login-qt\')"). Aborting.')}, signature=dbus.Signature('ss')) ()

« Última modificação: 20 de Janeiro de 2016, 21:44 por Rousseau »
A natureza fez o homem feliz e bom, mas a sociedade deprava-o e torna-o miserável. (eu)

Offline isaelfm

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re:Software-center (xubuntu) não permite fazer comentários dos programas instalados
« Resposta #1 Online: 20 de Janeiro de 2016, 21:18 »
Tente isso:
Código: [Selecionar]
sudo apt-get install ubuntu-sso-client-qt
Este comando vai instalar o: Ubuntu Single Sign-On client - Qt frontend, que vai resolver seu problema  :)
(O meu também estava assim, não sei se é um bug do xubuntu)
Na caixa dizia: Requer MS Windows ou superior. Então instalei Linux.

Offline Rousseau

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re:Software-center (xubuntu) não permite fazer comentários dos programas instalados
« Resposta #2 Online: 20 de Janeiro de 2016, 21:38 »
Tente isso:
Código: [Selecionar]
sudo apt-get install ubuntu-sso-client-qt
Este comando vai instalar o: Ubuntu Single Sign-On client - Qt frontend, que vai resolver seu problema  :)
(O meu também estava assim, não sei se é um bug do xubuntu)

Aparentemente resolveu. Só to achando impossível replicar o captcha para fazer login. É mais fácil ler chinês antigo que esses captcha que eles tão me mostrando. É bug sim, já vi várias pessoas reclamando disso. Pelo menos agora temos a solução.

edit: Consegui, depois de uns 15 captcha danados de difíceis, tá tudo resolvido. Valeu ai Isaelfm.
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2016, 21:44 por Rousseau »
A natureza fez o homem feliz e bom, mas a sociedade deprava-o e torna-o miserável. (eu)

Offline isaelfm

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: 20 de Janeiro de 2016, 21:41 »
Exatamente, podiam tornar esse captcha mais fácil de ler  ::)
Na caixa dizia: Requer MS Windows ou superior. Então instalei Linux.