Autor Tópico: Erro de codificação no conteúdo criado no Ubuntu  (Lida 2064 vezes)

Offline joicinha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Erro de codificação no conteúdo criado no Ubuntu
« Online: 15 de MAR?O de 2016, 14:05 »
Prezados,

Meu nome é Joice e sou iniciante no fórum. Eu trabalho com criação de sites e o Ubuntu foi um grande avanço na minha carreira, no entanto, tenho tido um problema até então não solucionável. Vejam essa página: http://maiseducativo.com.br/descomplica-e-bom/ - Se os senhores tiverem navegando no Ubuntu, certamente a verão com perfeição. No entanto, para usuários de Windows, isso é quase impossível, sobretudo para usuários de instalações mais antigos e navegadores desatualizados.

Ficam aparecendo diversos erros de acento, e o problema também é relacionado a meu cliente, que usa IE. As postagens feitas no IE ou Chrome no Windows funcionam muito bem.

Any help?  ::)

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.685
    • Ver perfil
Re:Erro de codificação no conteúdo criado no Ubuntu
« Resposta #1 Online: 15 de MAR?O de 2016, 16:14 »
Me desculpe joicinha, mas me parece que o seu problema não tem haver com o Ubuntu e sim com à aplicação  que você utiliza para construir este website.

Não entendo nada de construir páginas web, mas já verificou sobre este problema no programa que você utiliza para fazer essa página?

BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Offline joicinha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re:Erro de codificação no conteúdo criado no Ubuntu
« Resposta #2 Online: 15 de MAR?O de 2016, 16:30 »
Olá, estou utilizando o WP no Chrome do Ubuntu. O interessante é que fazendo no IE ou no Chrome Windows, os erros de acentuação não aparecem.

Vou ver se instalo o Chromium ou uma versão mais atual do Chrome...