Só para agregar, o pacote ia32libs não está disponível para o Ubuntu 14.04
Instalar os libs do Ubuntu Raring no Ubuntu 14.04 não é em teoria uma boa prática.
Assim, numa instalação nova do 14.04, esta dica não irá funcionar sem imstalar pacotes antigos do raring
As bibliotecas de compatibilidade de 32 bits continuam disponíveis no 14.04 mas não no pacote ia32libs que não existe mais.
Olá Tota. Antes de utilizar os procedimentos que eu citei no tópico, eu tentei outras maneiras de fazer o Tíbia funcionar (por exemplo, usei os comandos: sudo dpkg --add-architecture i386; sudo apt-get update; sudo apt-get install libc6:i386; e também tentei sudo apt-get install lib32z1 lib32ncurses5 lib32bz2-1.0, etc.), mas nada funcionou. Somente com os procedimentos relatados neste tópico, eu consegui executar o Tibia.
Se outros usuários do Tíbia conseguiram fazer com que o Tibia funcionasse numa instalação limpa do Ubuntu 14.04 LTS 64-bits usando outros procedimentos, eu gostaria que publicassem aqui como procederam, e eu acrescentarei as suas sugestões ao tópico.
No entanto, eu aceito somente sugestões de procedimentos para uma instalação limpa do Ubuntu 14.04 LTS 64-bits. Porque se o usuário tem o Ubuntu 14.04 LTS 64-bits atualizado de versões anteriores, provavelmente seu sistema ainda conversa os arquivos do pacote ia32-libs das distribuições anteriores que ele foi atualizando. Neste caso, é provável que o Tibia funcione sem que seja necessário os procedimentos deste tópico.
Por isso ressalto que os procedimentos relatados neste tópico são exclusivamente para quem realizou uma instalação limpa do Ubuntu 14.04 LTS 64-bits. E sei que estes procedimentos funcionam porque eu mesmo executei-os para que o Tibia funcionasse, portanto já foram testados.