Autor Tópico: Cuidado ao baixar o IE7 pessoal!!!  (Lida 16016 vezes)

Offline maudy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 481
  • Darth Tux
    • Ver perfil
    • Dicas para iniciantes no Ubuntu
Re: Cuidado ao baixar o IE7 pessoal!!!
« Resposta #15 Online: 20 de Outubro de 2006, 14:22 »
Diz uma lenda que a Estrela da Morte foi destruída porque era gerenciada pelo Windows e travou quando levou o tiro do Luke em Yavin.

Offline Il povero Enrico

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
  • Io non lo voglio utilizzare windows !
    • Ver perfil
Re: Cuidado ao baixar o IE7 pessoal!!!
« Resposta #16 Online: 20 de Outubro de 2006, 15:00 »
OT
voces sao todos muito divertidos! obrigado pelas explicaçoes,pelos vistos voces tem muita fantasia também!
 / OT
l'albero più robusto cresce dove il vento soffia più forte
The Ubuntu Counter Project - user number # 8970

Offline usifoto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 320
    • Ver perfil
Re: Cuidado ao baixar o IE7 pessoal!!!
« Resposta #17 Online: 20 de Outubro de 2006, 15:02 »


ow num xinga u cara eu tbm usava u avast quandu usava u windows :D

mais na boa quase ninguem aki usa u internet explorer :)

Eu fui obrigado a instalar o Internet Explorer aqui em casa porque minha esposa precisa dele para acessar alguns sites.  >:(

Creio que há ainda outros usuários que necessitam ainda desse navegador por algum motivo.

Apesar de tudo, minha esposa já pegou o jeito e usa o IE somente quando é impossível acessar com o Firefox. Já acostumou.  ;)

Offline Locomotion

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 152
    • Ver perfil
    • MPBista Rádio
Re: Cuidado ao baixar o IE7 pessoal!!!
« Resposta #18 Online: 20 de Outubro de 2006, 15:53 »
Pra quem precisa testar, eu recomendo o IEs4Linux
Ele instala umas versoes do IE no seu linux, e abre pelo wine

Instala tudo sozinho, muito bom para desenvolvedores que precisa testar seus sites no IE
:D

Apresentacao: http://www.tatanka.com.br/ies4linux/page/Pt/P%c3%a1gina_Inicial
Baixar pro Ubuntu: http://www.tatanka.com.br/ies4linux/page/Installation:Ubuntu

Vou ver até se escrevo uma dica sobre esse programa ;)

Offline #415644

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Cuidado ao baixar o IE7 pessoal!!!
« Resposta #19 Online: 20 de Outubro de 2006, 18:53 »
Eu reclamei desse tópico e dos outros que só falam da Microsoft por que está escrito isso aqui na descrição do Café com Ubuntu:

Café com Ubuntu
O local para descontração. Poste aqui sobre outros assuntos relacionados ao Ubuntu e software livre. Fotos de eventos, integração social.
Atenção: Aqui não serão aceitas mensagens que desrespeitem as novas regras de conduta do forum.


Somente por causa disso!

Eu leio notícias relacionadas ao linux, diariamente, em outros sites, e acharia importante discutirmos isso nesse espaço. Mas como o colega Maudy me chamou de Newbie  ;D certamente ele deve me conhecer  :-*, acredito que minha palavra não tenha importância... vamos esquecer esse assunto... e vamo continuar a encher o servidor de inutilidades, não somos nós que pagamos a conta mesmo  ;D
« Última modificação: 20 de Outubro de 2006, 18:58 por #415644 »
Ubuntu Linux

Offline maudy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 481
  • Darth Tux
    • Ver perfil
    • Dicas para iniciantes no Ubuntu
Re: Cuidado ao baixar o IE7 pessoal!!!
« Resposta #20 Online: 20 de Outubro de 2006, 20:58 »
1 - não postei no Café com Ubuntu. O post foi movido para cá por um moderador. Eu tinha colocado na seção de Segurança;
2 - achei o assunto pertinente a SEGURANÇA e vindo de um site tão importante para o mercado, achei q expôr o malware aos colegas seria uma forma de dar mais subsídio quando falarem em não usar produtos Microsoft;
3 - não te conheço, mas aposto que você usa o IE, hehehe.

Abraços a todos!

ps.: vou testar o 6.10 daqui a pouco!!!
:)

Offline Peter Parker

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
  • O destino é inexorável.
    • Ver perfil
    • Kernel Panic!
Re: Cuidado ao baixar o IE7 pessoal!!!
« Resposta #21 Online: 21 de Outubro de 2006, 07:39 »
Heheheh! Ainda bem que já me decepcionei com a MS a long time ago, in a galaxy far, far away...

Offline H4CKC0D3

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 68
    • Ver perfil
Re: Cuidado ao baixar o IE7 pessoal!!!
« Resposta #22 Online: 21 de Outubro de 2006, 15:44 »
Bem, a coisas que nunca vamos conpreender se o pessoal quer por essa treta no linux e porque quer ter tudo no tudo. Se voce quiser uns codigos para estoirar o IE7 bem na hora posso lhe dar ja agora o rending "turbo" do IE7 e bem bom estoiro do activeX assim como do java baixar para mim nem velo.

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Re: Cuidado ao baixar o IE7 pessoal!!!
« Resposta #23 Online: 21 de Outubro de 2006, 15:57 »
Eu reclamei desse tópico e dos outros que só falam da Microsoft por que está escrito isso aqui na descrição do Café com Ubuntu:

Café com Ubuntu
O local para descontração. Poste aqui sobre outros assuntos relacionados ao Ubuntu e software livre. Fotos de eventos, integração social.
Atenção: Aqui não serão aceitas mensagens que desrespeitem as novas regras de conduta do forum.


Somente por causa disso!

Eu leio notícias relacionadas ao linux, diariamente, em outros sites, e acharia importante discutirmos isso nesse espaço. Mas como o colega Maudy me chamou de Newbie  ;D certamente ele deve me conhecer  :-*, acredito que minha palavra não tenha importância... vamos esquecer esse assunto... e vamo continuar a encher o servidor de inutilidades, não somos nós que pagamos a conta mesmo  ;D
então fica assim, antes de tu reclamar e se mostrar impaciênte, ranzinza, e reclamão como no teu prórpio avatar ja demonstra.... vc clika naquele linkzinho a direita do post em "denunciar ao moderador" se a galera da moderagem... achar que vc tem razão, eles vão te apoiar, mas observei que voce tem 04 mensagens e se não me engano, todas foram reclamando dos post mostrando as fragilidades do Sistema Microsoft o que parece que voce realmente não gosta de ouvir falar mal do Windows.
Se liga....! aqui é forum de Linux, e em todo o mundo a galera do Linux tira sarro da Microsoft, porque? analise voce mesmo! ou compre a uma copia do MS Original+Office+Antivirus+firewall+ o que precisar.
Então fica um pouco navegando no forum e vendo os post pra se enquadrar um pouco na etiqueta do forum.

Offline Peter Parker

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 33
  • O destino é inexorável.
    • Ver perfil
    • Kernel Panic!
Re: Cuidado ao baixar o IE7 pessoal!!!
« Resposta #24 Online: 21 de Outubro de 2006, 16:41 »
H4CKC0D3, não fique nervoso ou revoltado com a pergunta que vou fazer, mas, você usa linux mesmo?

Offline #415644

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Cuidado ao baixar o IE7 pessoal!!!
« Resposta #25 Online: 21 de Outubro de 2006, 17:42 »
Eu reclamei desse tópico e dos outros que só falam da Microsoft por que está escrito isso aqui na descrição do Café com Ubuntu:

Café com Ubuntu
O local para descontração. Poste aqui sobre outros assuntos relacionados ao Ubuntu e software livre. Fotos de eventos, integração social.
Atenção: Aqui não serão aceitas mensagens que desrespeitem as novas regras de conduta do forum.


Somente por causa disso!

Eu leio notícias relacionadas ao linux, diariamente, em outros sites, e acharia importante discutirmos isso nesse espaço. Mas como o colega Maudy me chamou de Newbie  ;D certamente ele deve me conhecer  :-*, acredito que minha palavra não tenha importância... vamos esquecer esse assunto... e vamo continuar a encher o servidor de inutilidades, não somos nós que pagamos a conta mesmo  ;D
então fica assim, antes de tu reclamar e se mostrar impaciênte, ranzinza, e reclamão como no teu prórpio avatar ja demonstra.... vc clika naquele linkzinho a direita do post em "denunciar ao moderador" se a galera da moderagem... achar que vc tem razão, eles vão te apoiar, mas observei que voce tem 04 mensagens e se não me engano, todas foram reclamando dos post mostrando as fragilidades do Sistema Microsoft o que parece que voce realmente não gosta de ouvir falar mal do Windows.
Se liga....! aqui é forum de Linux, e em todo o mundo a galera do Linux tira sarro da Microsoft, porque? analise voce mesmo! ou compre a uma copia do MS Original+Office+Antivirus+firewall+ o que precisar.
Então fica um pouco navegando no forum e vendo os post pra se enquadrar um pouco na etiqueta do forum.



Não leu o que eu escrevi? Vamo esquecer esse assunto...

E o único que não deve estar ligado aqui deve ser você e a galera do Linux, aqueles que perdem seu precioso tempo tirando sarro com a Microsoft, ou seja os verdadeiros newbies, ou vc não percebe isso?

Não eu não sou superior a ninguem, nem ligo se me chamarem de newbie, ranzinza, idiota, reclamão ou qualquer outro adjetivo. Aliás realmente eu estou sendo um idiota perdendo meu tempo com vocês...

Espero que algum dia vocês percebam que o Linux não é tão seguro e a prova de falhas o quanto imaginam.
Ubuntu Linux

Offline gony64

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 558
    • Ver perfil
Re: Cuidado ao baixar o IE7 pessoal!!!
« Resposta #26 Online: 21 de Outubro de 2006, 21:08 »
aafff!

Offline Curioso

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 90
  • Curioso de nascença...
    • Ver perfil
    • BLOG:
Re: Cuidado ao baixar o IE7 pessoal!!!
« Resposta #27 Online: 21 de Outubro de 2006, 21:43 »
não sei pq o susto, o alarde.

O IE É um código malicioso... todos sabemos disso ^^

Não, brincadeira, é importante informar. Eu tenho o outro em dual, mas não o uso (só meu tio aguenta aquela cerda)

Offline metalknux1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Re: Cuidado ao baixar o IE7 pessoal!!!
« Resposta #28 Online: 08 de Maio de 2007, 23:34 »
A idéia do post é mostrar a segurança ao acessar o site da Microsoft e não fazer a moçada baixar o IE7.
Até pq, o IE7 só funciona em Windows Genuíno. :P
opa
esata nu eh uma frase correta
axei um tuto na net q ensina a instala u ie7 no linux pelo wine

 ;D

Offline Tuxtu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 37
    • Ver perfil
Re: Cuidado ao baixar o IE7 pessoal!!!
« Resposta #29 Online: 09 de Maio de 2007, 00:27 »
Não sei se é só comigo, mas sempre que vou usar o IE ele trava e aparece aquela mensagem de erro com as opções de enviar relatório ou não. E isso acontece frequentemente!!!
Um dia no meu trabalho o IE travou, como todo winuser fechei e abri de novo, o danado do IE travou novamente e assim foi até que perdi a paciência e instalei o FF... ôoo maravilha, nunca mais deu problema, com ele eu podia ir e voltar pra qualquer site que ele dava conta do recado  :D
Agora, vontade mesmo é instalar o Ubuntu lá... ai vontade! Minhas mãos até coçam!
Mas se eu fizer isso, fico sem meu trabalho instantaneamente, e isso faz mal pra saúde!

Gostei do tópico, tive que fazer Update em alguns pc's e isso me alertou em descobrir o que fazer para resolver o problema.


Avatar removido por ultrapassar o limite regulamentado nas regras do fórum
Padrão de Pacotes no linux é INDISPENSÁVEL! junte-se a nós
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,25549.0.html
o crescimento do linux depende deste padrão,apóie você também!