Autor Tópico: Lentidão a cada lançamento de uma nova versão do Ubuntu  (Lida 21819 vezes)

Offline nomade

  • O negócio não tem alma
  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.192
  • O negócio não tem alma
    • Ver perfil
Re:Lentidão a cada lançamento de uma nova versão do Ubuntu
« Resposta #15 Online: 18 de Maio de 2016, 11:58 »
Citar
Lentidão a cada lançamento de uma nova versão do Ubuntu

Essa afirmação não corresponde a minha experiência, é exatamente o oposto, está cada vez mais rápido.


+1
Pô mano... rsrsrs
eu coloco um +1 também, mas em alguns hardwares tem ficado pior sim... é meio bizarro, mas tenho quase certeza que está ligado ao funcionamento em alguns chipsets. Não é só com ubuntu, nem só o Unity, outras distros e outros ambientes também sofrem. (também não é só com Linux, quem trabalha com manutenção já deve ter tido problemas ao atualizar versões do win, quando teoricamente era pra tudo funcionar ok com determinado hardware, mas não acontece)

É muito estranho ter que sugerir a pessoa que mude sua placa-mãe para funcionar melhor, principalmente se o hardware é até mais, ou menos potente e recente   kkkkkk

Com relação ao Ubuntu a medida que a versão do sistema recebe atualizações os erros vão sendo sanados. Por isso nunca sugiro que instalem novas versões assim que são lançadas, a não ser que queiram aprender a resolver problemas.
« Última modificação: 18 de Maio de 2016, 12:03 por nomade »
Ubuntu Studio 22.04 LTS

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Re:Lentidão a cada lançamento de uma nova versão do Ubuntu
« Resposta #16 Online: 18 de Maio de 2016, 17:31 »
Pois é, eu concordo com você nomade.

Dependendo do hardware fica pior ou melhor. Fiz vários testes aqui em casa com 4 máquinas diferentes e a diferença de comportamento é gritante. Inclusive nos bugs apresentados.

Vou abrir outro tópico contando minha  experiência com o Ubuntu 16.04.

Lembrado que eu não uso o Ubuntu em minhas máquinas. Sempre uso outra variante dele.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Re:Lentidão a cada lançamento de uma nova versão do Ubuntu
« Resposta #17 Online: 19 de Maio de 2016, 17:49 »
Abri outro tópico com meu depoimento:

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,120054.0.html
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2