Pois é, veja o resultado do blkid, está indicando uuid diferentes, claro, porém volumes com o mesmo label, o que vai gerar uma inconsistência, isto é, uma confusão no sistema, pois se há rótulos eles evidentemente devem ser diferentes entre si.
Faça como o colega /selvaking/ indicou, suba o sistema pelo Windows e através dele altere os rótulos (=label) de forma individualizada, isto é, um nome distinto para cada volume e vamos ver o que acontece
Critério geral: partição Windows quem altera é o Windows, que tem um gerenciador (diskmgmt.msc) de disco específico; partição Linux quem altera é o Linux, por exemplo com o GParted, ou seja, cada um cuida dos seus próprios rebentos .
Só para evitar outras espécies de confusões, nos rótulos não use caracteres latinos (acentos, cedilha, etc). sem espaços, e mantenha no máximo 8 caracteres, para facilitar pelo menos enquanto se faz o teste.
Por exemplo, na partição principal do sistema operacional, coloque o rótulo "windows" (sem as aspas, claro), na dos filmes coloque como rótulo isso mesmo, "filmes" e na outra que é de trabalho, coloque como rótulo "work" ou qualquer coisa parecida, como preferir.
Vamos ver o que acontece.