Autor Tópico: Mulher indignada com a Microsoft  (Lida 14665 vezes)

Offline .:Shadow:.

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: Mulher indignada com a Microsoft
« Resposta #15 Online: 25 de Outubro de 2006, 12:37 »
Se fosse eu manda ela ir tomar no meio do caneco dela mesmo.
Ninguem lê os termos de programas... Daí sobra para os pobres coitados do suporte =(
Assinatura removida pela equipe do Fórum

Offline Curioso

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Curioso de nascença...
    • Ver perfil
    • BLOG:
« Resposta #16 Online: 25 de Outubro de 2006, 13:20 »
meu deus...

"eu puis um sofitiuére falsificado e eu sabia disso!!!"

kkkkkkkkk

que b...

Offline mariojr

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #17 Online: 27 de Outubro de 2006, 00:22 »

sistema pireta e reclamando..

"eu puis um software pirata e sabia disso",
"vo no pequenas causas" ,
"vo procurar meus direitos" ,
"eu fui ludibriada pela microsoft",

aheueahuaehaehaeuaehueahaeuhae

Offline anp

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #18 Online: 27 de Outubro de 2006, 02:38 »
Acho que todos que são ludibriados como ela diz por essas empresas deveriam fazer a mesma coisa !!! Ela (s) é sensacional !!!

Offline Tommy

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #19 Online: 01 de Novembro de 2006, 02:08 »
quero mais desses audio... so rir mesmo!!!

só vindo de um windows user, usa software pirata assume que é pirata e manda vir com a microsoft

LoooL

ca para mim como o windows é tão mau/ruin ela deve ter pensado que era gratiz... só pode!!

sem comentarios...
Sistema Operativo:

Offline ctavares

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Linux
    • Ver perfil
« Resposta #20 Online: 01 de Novembro de 2006, 08:37 »
Pessoal, esse e-mail é engraçado mais me fez refletir sobre a educação deste pais, onde pessoas desconhecem seus direitos e outras pensam que conhecem. Sem falar na falta de respeito com o pobre do atendente que tem que ficar na calma enquanto a mulher extrapola com ele.

Isso é para rir, mas também serve para chorar.
Abraço,
Carlos Tavares
Blog: http://ti-online.blogspot.com/ MSN: ctavaresjr@hotmail.com

Offline LedStyle

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
« Resposta #21 Online: 01 de Novembro de 2006, 09:40 »
Eu ja recebi vááários chamados de suporte técnico (eu presto suporte nas horas vagas pra ganhar uma graninha também) dizendo que o Windows travou e que tem uma janelinha dizendo que é pirata... hahaha.

Ai eu já aproveito e faço aquele trabalho em cima do Ubuntu... rs.

Acho que tem muito técnico nadando no dinheiro só pra tirar essas janelinhas que tão aparecendo poraí... rs.

Offline gony64

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #22 Online: 01 de Novembro de 2006, 09:42 »
que mulher burra......! aqui pra nós... o atendente é até educado demais....

Offline Curioso

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Curioso de nascença...
    • Ver perfil
    • BLOG:
« Resposta #23 Online: 08 de Novembro de 2006, 17:07 »
que mulher burra......! aqui pra nós... o atendente é até educado demais....

é a educação em demasia ou o emprego dele em jogo... hehehehe os atendentes sabem do que falo.

(garanto que ele estava rezando um terço na mente enquanto a mulher falava as derma... hahahahah)

Offline crdrj

• Usuário Ubuntu
  • *
  • My CPU is a neural net processor.
    • Ver perfil
    • PsicologiaRG
« Resposta #24 Online: 04 de Fevereiro de 2008, 12:15 »
Bah.. Apesar dela estar completamente errada em todos os sentidos, tem uma coisa que é real: as atualizações da Microsoft são uma caixinha de surpresa... Você vê lá uns arquivos Kalgumacoisanúmerosetc... mas não sabe o que eles realmente irão fazer no seu computador. Um exemplo disso é a tal estrelinha, se viesse um update escrito: este update irá instalar uma estrelinha xarope no seu desktop, ninguém instalava.
No linux, no Ubuntu pelo menos, cada pacote a ser atualizado vem acompanhado de uma descrição, além de serem pacotes individuais para cada coisa que será modificada.
Por outro lado, nem dá para dizer que a Microsoft está errada, afinal, o Windows não pertence ao usuário, nem mesmo ao usuário legal. A Microsoft pode sim instalar o que bem entender na tua máquina e não tem nada que você possa fazer quanto a isso, afinal o sistema é deles, não é teu.

De qualquer maneira, acho que o atendente está de parabéns... E coitado do cara, ter que ouvir aquele monte de bandalheira e aquela mulher gritando. Tem que ter uma paciência bíblica para uma coisa dessas.

Ps.: eu sei que dá para procurar a descrição dos arquivos de update no site da microsoft, mas quando eu usava Windows nunca tinha saco pra fazer isso.
Vostro 1510 [-] Core 2 Duo T8100 [-] 2 GB DDR2 [-] GeForce 8400M [-] Ubuntu 8.10

Offline Syph0s

• Usuário Ubuntu
  • *
  • [syph0s@internet /]# chmod -R 777 /me
    • Ver perfil
    • //syph0s on Linux
« Resposta #25 Online: 04 de Fevereiro de 2008, 16:52 »
Bah.. Apesar dela estar completamente errada em todos os sentidos, tem uma coisa que é real: as atualizações da Microsoft são uma caixinha de surpresa... Você vê lá uns arquivos Kalgumacoisanúmerosetc... mas não sabe o que eles realmente irão fazer no seu computador. Um exemplo disso é a tal estrelinha, se viesse um update escrito: este update irá instalar uma estrelinha xarope no seu desktop, ninguém instalava.
No linux, no Ubuntu pelo menos, cada pacote a ser atualizado vem acompanhado de uma descrição, além de serem pacotes individuais para cada coisa que será modificada.
Por outro lado, nem dá para dizer que a Microsoft está errada, afinal, o Windows não pertence ao usuário, nem mesmo ao usuário legal. A Microsoft pode sim instalar o que bem entender na tua máquina e não tem nada que você possa fazer quanto a isso, afinal o sistema é deles, não é teu.

De qualquer maneira, acho que o atendente está de parabéns... E coitado do cara, ter que ouvir aquele monte de bandalheira e aquela mulher gritando. Tem que ter uma paciência bíblica para uma coisa dessas.

Ps.: eu sei que dá para procurar a descrição dos arquivos de update no site da microsoft, mas quando eu usava Windows nunca tinha saco pra fazer isso.

quando se faz o update tem as descrições do update.. o problema é que ninguém lê, assim como os termos de utilização... como alguém acima disse, é pra rir pra não chorar... o brasil se cobrir vira um circo, se cercar vira um hospício.. em vez da mulher procurar saber quais são seus direitos inventa e ainda xinga até a 10ª geração do atendente que não em culpa em nada.. só está trabalhando... culpar o outro pela desgraça própria é bem tipico no brasil...