Autor Tópico: Trabalho escolar  (Lida 1966 vezes)

Offline EiAndre

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Trabalho escolar
« Online: 23 de Abril de 2017, 20:52 »
Olá pessoal
Eu estou com um trabalho para ser entregue referente a Softwares e Distribuições Livres
Porém eu não tive essa aula! Pois eu entrei no colégio no final do Ensino técnico e agora tenho que entregar as matérias do anos que perdi e a escola apenas me da Pdfs de livros para se ler
Porém é um conteúdo muito pesado e extenso! poderiam me ajudar em alguns exercícios?


Offline eduapof

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re:Trabalho escolar
« Resposta #1 Online: 24 de Abril de 2017, 00:28 »
Cara... Vc pesquisando na net, vai encontrar tudo de maneira fácil. Nada na vida é de graça. Para ser um bom profissional, antes seja um bom aluno.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk


Offline Michael42789

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re:Trabalho escolar
« Resposta #2 Online: 06 de Maio de 2017, 18:53 »
Olá pessoal
Eu estou com um trabalho para ser entregue referente a Softwares e Distribuições Livres
Porém eu não tive essa aula! Pois eu entrei no colégio no final do Ensino técnico e agora tenho que entregar as matérias do anos que perdi e a escola apenas me da Pdfs de livros para se ler
Porém é um conteúdo muito pesado e extenso! poderiam me ajudar em alguns exercícios?




Realmente cara, o assunto não é tão difícil, com uns 30min de pesquisa no máximo vc consegue responder sozinho. De que adianta vir aqui perguntar pra só copiar e colar e depois não saber de nada? Pra que fazer ensino técnico se não for pra aprender?