Veja só, @eltonti,
Pelo que consegui ver aqui, esse browser Maxthon (Maxthon Cloud Browser - MyIE2) só está funcionando mesmo no Ubuntu 14.04.5, aí ele abre as páginas.
Daí em diante, nas versões mais recentes, não vai nem mesmo satisfazendo as dependências.
Consegue instalar e abre o navegador, mas não abre as páginas.
É algo que o desenvolvedor, que é lá na China, precisará resolver, sobremais que não faz parte dos repositórios oficiais do Ubuntu.
Baixei a versão dita stable 1.0.0.10, para 64-bit, partir daqui:
http://www.maxthon.com/blog/maxthon-expands-its-suite-of-high-performance-web-browsers-to-linux/wget -c http://dl.maxthon.com/linux/deb/packages/amd64/maxthon-browser-stable_1.0.0.10_amd64.deb
Pelo menos aqui foi esse o comportamento, não creio que o problema seja hardware dependente, porém se quiser experimentar aí para confirmar:
Na versão 16.04 e seguintes precisa antes baixar e instalar a biblioteca libgcrypt11:
wget -c http://security.ubuntu.com/ubuntu/pool/main/libg/libgcrypt11/libgcrypt11_1.5.3-2ubuntu4.5_amd64.deb
sudo dpkg -i libgcrypt11_1.5.3-2ubuntu4.5_amd64.deb
Em seguida instala o browser:
sudo dpkg -i maxthon-browser-stable_1.0.0.10_amd64.deb
Vai dar problema de dependências, então corrige fazendo:
sudo apt-get --fix-broken install
Execute novamente para instalar agora corretamente e criar o ícone no desktop:
sudo dpkg -i maxthon-browser-stable_1.0.0.10_amd64.deb
Resumindo, tudo isso aí **
não funcionou**, vai instalar, vai abrir o programa, mas não vai abrir página alguma, aliás, menos que isso, nem mesmo o botão de "Configurações" dele consegue funcionar, a menos que haja uma outra versão mais recente por aí que eu não tenha encontrado.
Se o navegador Midori sugerido não atender, uma opção, se tiver espaço em disco e usar esse jogo com esse navegador for essencial, é criar uma partição exclusiva para isso com o Ubuntu 14.04.5 instalado nessa partição e nela instalar o tal Maxthon.
Se essa máquina for bastante boa, isto é, um bom processador e boa quantidade de memória RAM, se pode experimentar um Ubuntu 14.04.5 instalado numa VirtualBox dentro do Ubuntu normal atual, talvez funciona, mas concretamente não testei essa possibilidade.