Autor Tópico: Roteador Thonson TG580V2 não permite alterar senha do adminstrador  (Lida 2870 vezes)

Offline everardo.ferreira.araujo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Roteador Thonson TG580V2 não permite alterar senha do adminstrador
« Online: 12 de Outubro de 2017, 18:51 »
Tenho uma conexão de banda larga ADSL do provedor Vivo. Devido a alerta de segurança que li na mídia especializada, resolvi mudar a senha padrão do ADMINISTRADOR do roteador, mas para minha surpresa esse recurso está bloqueado; não muda. Busquei apoio do suporte técnico do provedor e fui informado que eles não têm suporte para essa demanda. Achei estranho, pois também não admitiram que foram eles que bloquearam o recurso. Existe solução? Desde já obrigado por qualquer ajuda.
« Última modificação: 17 de Outubro de 2017, 01:53 por galactus »

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Re:ROTEADOR THOMSON TG580V2 NÃO PERMITE ALTERAR SENHA DO ADMINISTRADOR
« Resposta #1 Online: 12 de Outubro de 2017, 21:17 »
Primeiramente retire o título do tópico em caixa alta! É contra as regras do Fórum.

Segundo, o problema da senha do Roteador foi um problema causado pelo Ubuntu ou como você mesmo disse, por medida de segurança eles mandaram alterar a senha?
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re:ROTEADOR THOMSON TG580V2 NÃO PERMITE ALTERAR SENHA DO ADMINISTRADOR
« Resposta #2 Online: 13 de Outubro de 2017, 09:36 »
Não vejo qualquer influência do Ubuntu no seu problema, nem nada que deva ser feita no Ubuntu pra te ajudar.

Sugiro que você procure um fórum genérico, como a Comunidade Hardware, o Clube do Hardware, ou o Hardmob.
Boa sorte com seu problema.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D