Autor Tópico: Método (estranho) para instalar warsaw para Itaú e Banco do Brasil  (Lida 3514 vezes)

Offline laerciohj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Olá, pessoal.

Estou postando um relato de caso, apenas.

Hoje eu baixei a ultima versão do Ubuntu, versão 17, e fiz duas instalações, uma em um PC e outra em um notebook.

Tenho conta no Itaú e Banco do Brasil e preciso que o sistema seja capaz de lidar com os dois.

No PC eu instalei o módulo primeiro no Itaú, fiz o teste e funcionou. Em seguida fiz a instalação no Banco do Brasil, fiz o teste e funcionou. Eu baixei os módulos usando os links dos próprios sites.

No notebook eu fiz o contrário, comecei com o módulo do  Banco do Brasil, fiz o teste e não funcionou, fiz a instalação no Itaú, fiz o teste e não funcionou. Eu até tentei outras instalações com dicas de outros sites que citam o site da empresa que faz esse programa, mas não funcionou.

Então eu reinstalei o Ubuntu no notebook e fiz as instalações na mesma sequência do PC e deu certo.

De alguma maneira instalar o módulo do Itaú ajudou o módulo do Banco do Brasil a funcionar e instalar o módulo do Banco do Brasil primeiro atrapalhou o funcionamento nos dois sites. Aparentemente precisou ser em uma sequência específica.

Antes de fazer as instalações eu  recebi e instalei algumas atualizações do sistema.

Esse método funcionou hoje, amanhã vai saber como será, pois esses bancos são altamente incompetentes com esses sites mal feitos.

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re:Método (estranho) para instalar warsaw para Itaú e Banco do Brasil
« Resposta #1 Online: 19 de Janeiro de 2018, 15:35 »
Vc precisa mesmo desses módulos no PC/notebook? Instalar o aplicativo no smartphone não te atende?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline laerciohj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re:Método (estranho) para instalar warsaw para Itaú e Banco do Brasil
« Resposta #2 Online: 06 de Fevereiro de 2018, 00:20 »
Na verdade eu não preciso desses módulos problemáticos. Eu odeio profundamente eles, mas a empresa obriga o usuário a instalar. Infelizmente o aplicativo no Android não realiza todas as funções possíveis. Algumas só podem ser realizadas pelo site no navegador. É uma empresa bastante incompetente...