Autor Tópico: Tema do ubuntu 17.10 mudou totalmente(sozinho)  (Lida 2137 vezes)

Offline cros77

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Tema do ubuntu 17.10 mudou totalmente(sozinho)
« Online: 09 de Fevereiro de 2018, 11:13 »
Olá galera, eu sou bem iniciante com o linux(instalei ontem) e ainda estou aprendendo muitas coisas. Porém, hoje, quando liguei o computador, percebi algo de errado. Sem mais nem menos, o tema mudou totalmente. Não está mais com o tema do ubuntu, o tema lindo dele, agora tá um tema mais "simples", sem a barra superior e com um menu parecido com o menu do windows 7. Eu não sei o que aconteceu, já que não toquei em nada com relação a personalização. Então queria pedir a ajuda de vocês para ver se resolvo isso. Obrigado!

Offline edjen

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 183
  • Toda mudança gera resistência.
    • Ver perfil
Re:Tema do ubuntu 17.10 mudou totalmente(sozinho)
« Resposta #1 Online: 17 de Fevereiro de 2018, 19:16 »
Sempre que você solicitar ajuda, procure colocar mais informações como a versão da distribuição, placa grafica, processador, se tem dual boot ou multiboot com outro sistema. Mas eu vou dar uma dica:

Já que você está iniciando no linux, e eu sei que a gente sofre com mudanças, reinstale o sistema, agora com um pouco do que você aprendeu vai ser mais fácil. Para que mesmo resolvendo este problema, podem aparecer outros durante o uso, relacionados a essa instalação. Nunca desanime.

Se você tem outro sistema operacional, "desative" opções de gerenciamento de energia como hibernar, suspender, boot mais rápido ou seja lá o que prometem. Porque pode ficar dados armazenados na memoria ou no hd (ssd).

Boa Sorte !
GNULinux = Asus P5K-E = Intel Q9450 = Quadro 400 = 3 Hd 80Gb Samsung + Hd 500Gb Seagate = 8Gb RAM DDR2 OCZ 1066 mhz