Autor Tópico: Scanner Impressora multfuncional Canon PIXMA3010 Não funciona  (Lida 2224 vezes)

Offline WandersonG

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Scanner Impressora multfuncional Canon PIXMA3010 Não funciona
« Online: 05 de MAR?O de 2018, 09:50 »
Olá companheiros do ubuntu, estou tento problemas em utilizar o scanner da minha multfuncional CANON PiXMA MG3010, ante ele funcionava normalmente, porem tive que formatar o meu computador, depois que formatei reinstalei os drivers dela novamente , os mesmos driver que é disponibilizado no site para ela, porem dessa vez não sei o que ouve, eu instalei eles o scanner funcionou normalmente, mas depois que desliguei e liguei novamente o computador em um outro momento que fui usar o scanner, ele não reconhece mais, o próprio gerenciador que antes tava reconhecendo normal diz que não á nenhum scanner disponível ou que esta desligado, o nome dos driver do scanner é scangearmp2_3.40, e tem no site da canon pt, que foi a propria canon que me indicou para baixar e instalar a minha impressora no meu ubuntu porem ela não me resondeu nada sobre esse problema de não reconhecer, e já verifiquei se o scanner não tava com problema porque ele reconhece no gerenciador do meu celular, então quem poder me ajudar agradeço.
OBS: Estou usando o ubuntu 14.04.05 e antes de formatar estava usando o mesmo ubuntu.