Bom dia,
Após tentar instalar o Skype e não obter sucesso, desliguei meu netbook. No dia seguinte ao tentar entrar no meu usuário o mesmo não logava e dizia que a senha estava incorreta. Porém não troquei a senha.
Tentei mudar a mesma pelo Grub, não obtive sucesso.
Tentei entrar na conta convidado e também não obtive sucesso.
Após pesquisar um pouco vi que o problema poderia ser no Xauthority, porém ao seguir os passos que vi em inúmeros sites e fóruns, eu sempre tinha o mesmo problema: o arquivo Xauthority não era encontrado.
Não entendo nada de sistemas operacionais ou termos técnicos, porém estou disposta a aprender e pesquisar. Estou tentando esse fórum como último recurso, pois já tentei todas as alternativas que encontrei e consegui entender.
Preciso entrar na minha conta para pelo menos salvar meus arquivos em um pendrive (eu sei, eu deveria ter feito um backup).
Tentarei responder o tópico o mais rápido possível, porém tenho que ir até uma lanhouse para isso, pois eu só tinha o netbook que me dava acesso a internet.
Os dados que sei a respeito do meu netbook são os seguintes:
Ubuntu 16.04, 32 bits.
Agradeço desde já as pessoas que tirarem um tempo para ler esse post e tentar me ajudar na minha dúvida. Obrigada a todos.