Autor Tópico: ATI Radeon.A Saga  (Lida 2641 vezes)

Carlos Araujo

  • Visitante
ATI Radeon.A Saga
« Online: 27 de Outubro de 2006, 16:42 »
Imaginem uma ATI radeon 1900xt, novinha em folha, imaginem seguir todos os labirintos para configurar os recursos 3D, XGL e outros.

Com o Dapper um usuário do forum gringo consegiu produzir uma pérola de script com os drivers oficiais (http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=235145&highlight=Black+screen+ATI), mas eis que com o Edgy voltamos a estaca zero, confrotados com a dura opção de abandonar  o edgy e retornar ao Dapper ou, desistir das placas ATI e encarar a Nvidia de frente.

Se você tem solução, dica ou novos caminhos para seguirmos, não deixe de postar.


Offline Goathi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 82
    • Ver perfil
    • thiago-augusto.eti.br
Re: ATI Radeon.A Saga
« Resposta #1 Online: 30 de Outubro de 2006, 18:48 »
Amigo as ATIs não são um bicho de 7 cabeças assim possuo duas maquinas com placas ati e não tenho problemas algum.
Na minha assinatura tem um link do meu blog. Nele tem informações que podem te ajudar.

Ps: Sempre vale a pena da uma pesquisada no forum antes de criar um novo tópico. So hj dei três respostas igual a essa que eu dei a você.

Qualquer coisa posta ai os problemas que a gente tenta ajudar

Valeu!
Abraços e boa sorte!
HP dv6140us
AMD Turion 64 X2 Dual-Core 1.8GHz, 2GB RAM DDR2 , NVIDIA GeForce 6150 256MB, HD SATA 120 GB, LightScribe Super Multi 8X DVD+/-RW w/Double Layer, 802.11b/g WLAN, Webcam 1.3 MP

[Blog]