Autor Tópico: League Of Legends  (Lida 6911 vezes)

Offline Phenix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
League Of Legends
« Online: 09 de Agosto de 2018, 19:22 »
 O que aconteceu com o Lol?...Não abre...quando abre(Cliente legado indisponível) e outros erros...sempre instalei o LoL pro meu filho em várias distros...agora, depois de aproximadamente duas semanas atras ,não entra mais ...meu filho está desesperado,pois acostumou com o sistema Linux..Procuro na Net ,mas as respostas são vagas..Afinal?...Conseguiremos jogar ou esse problema é só no meu PC?...nunca tive problema com o Lol na minha máquina ...até na época que minha placa de vídeo queimou, eu continuei sem placa e o jogo rodou tranquilo...Bem, nos ajude por favor...Acho que essa dúvida não é só minha ...obrigado a todos :-[

Offline maateus_m

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
  • Ubuntu 16.04 LTS 64bits
    • Ver perfil
Re:League Of Legends
« Resposta #1 Online: 15 de Agosto de 2018, 22:28 »
Mano, não entendo muito dessas coisas, mas eu li que com uma atualização aí recente não está mais rodando...
Aqui também não consigo...
Até consigo logar e entrar no Lol, mas quando vou iniciar uma partida fica tela preta e não sai mais...

Só nos resta esperar...

Abraços.

Offline dkalfredo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 90
    • Ver perfil
Re:League Of Legends
« Resposta #2 Online: 23 de Dezembro de 2018, 20:45 »
sem resposta alguém usou o porte lol sabe dizer se ta rodando com ele ?

Offline guigude

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re:League Of Legends
« Resposta #3 Online: 22 de Janeiro de 2019, 10:05 »
O que aconteceu com o Lol?...Não abre...quando abre(Cliente legado indisponível) e outros erros...sempre instalei o LoL pro meu filho em várias distros...agora, depois de aproximadamente duas semanas atras ,não entra mais ...meu filho está desesperado,pois acostumou com o sistema Linux..Procuro na Net ,mas as respostas são vagas..Afinal?...Conseguiremos jogar ou esse problema é só no meu PC?...nunca tive problema com o Lol na minha máquina ...até na época que minha placa de vídeo queimou, eu continuei sem placa e o jogo rodou tranquilo...Bem, nos ajude por favor...Acho que essa dúvida não é só minha ...obrigado a todos :-[

Então, eu usei esse tutorial e funcionou tranquilo, pode usar :).
https://www.youtube.com/watch?v=vQvK2le2JrE