Autor Tópico: Login Windows 10 Lento Depois do Dual Boot Ubuntu  (Lida 3421 vezes)

Offline MaxuelSL

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Login Windows 10 Lento Depois do Dual Boot Ubuntu
« Online: 05 de Maio de 2019, 10:23 »
Bom dia, galera.

Bom, primeiramente, já informo que sou bem leigo quanto a esses procedimentos. O fato é que eu tentei executar o dual boot do ubuntu junto com meu windows 10. Particionei o meu HD com o minitool partition e  depois de instalar o ubuntu, o primeiro problema que me ocorreu é que não aparecia a tela de selecionar o boot (entre windows e ubuntu), tentei reinstalar várias vezes e realmente a tela do grub não aparecia. O segundo, e maior problema, é que o boot do meu windows 10 ficou incrivelmente lento, muito lento mesmo, coisa de 10 minutos. O sistema fica carregando por muito tempo e depois que eu acesso meu usuário e senha, aparece uma tela preta (coisa que não acontecia antes), demora mais um pouco e acessa o desktop. Também, pra carregar o desktop lá vão mais outros minutos, que também não era assim. Alguém sabe como resolver esse problema de inicialização no windows 10? Pois aconteceu depois da tentativa de instalar o ubuntu. Ressalto que depois desses problemas, deletei a partição que havia criado pra instalar o ubuntu e o problema de lentidão no windows persiste.


Samsung Ativ Book 3 intel  core i3 -5005U cpu @ 2.00GHz, 4 RAM, 64BIT
« Última modificação: 05 de Maio de 2019, 17:49 por MaxuelSL »

Offline MaxuelSL

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil