Autor Tópico: Wine  (Lida 7006 vezes)

Offline ITSB

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Wine
« Online: 02 de Julho de 2019, 00:30 »
Não sei muito de ubuntu; pra tentar liberar espaço instalei o programa "Mantenedor do Sistema" e esse apagou meu wine, oracle-java, e outros pacotes importantes; reinstalei o wine pela central de programas, fui ver meu jogo (Dofus) pra ver se estava tudo bem e o jogo travava antes de iniciar as lutas, além disso ficava lento, não aparecia as ofertas da ankama na tela de conexão de conta e o ícone, ao invés de ser o ícone do jogo, como era antes, se tornou o ícone do wine; apaguei o jogo e reinstalei e o problema persistiu; pesquisei na internet sobre instalar wine no ubuntu 12.04, coloquei um monte de comandos no terminal, e com exceção do ícone (que depois disso virou uma caixa cinza com um ponto de interrogação), todos os bugs foram resolvidos; CONTUDO, o sistema não atualiza mais, não abre mais o central de programas, e quando vai colocar sudo apt-get update, não atualiza, diz q n consta o "aida" do repositório "tal" do wine (não sei exatamente os nomes pq n estou na minha conta administrador). E agora?!!!

Se arrependimento matasse... devia ter simplesmente apagado o Dofus pra instalar o dofus beta e depois que o usasse apagava pra instalar o dofus novamente, n fiz isso pq ira demorar muito, mas agora fico até com medo de desisntalar o dofus outra vez e dar algum problema novamente... minha segunda pergunta é: será que teria algum problema se apagasse e o reinstalasse?

Agradeço muito a compreensão e paciência!

Tudo de bom!

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re:Wine
« Resposta #1 Online: 05 de Julho de 2019, 08:26 »
Tópico duplicado. Fechado segundo as regras do fórum.
Evite abrir tópicos sobre o mesmo assunto.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson