Autor Tópico: < ubuntu 6.10 Desktop > Instala tudo, mas a senha não funciona ! [RESOLVIDO]  (Lida 3122 vezes)

Offline ahhhhh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
  • ahhhhh yeahhhhhh !
    • Ver perfil
Ai Galera,

Tive esse problema e com uma pesquisadazinha como sugerida pelo colega abaixo, resolvi o problema...
Agora estou digitando essa msg direto do Ubuntu (é a primeira vez que uso ele !!!)

---> Durante a instalação ele pede seu nome, um nome de usuário e a senha. Ele acaba a instalação, e após reiniciar o pc, jah na tela de inicialização ele pede o Nome de Usuário e a Senha. Você digita e PAN ! Ele não aceita sua senha. Você tenta todas as combinações possíveis de senhas onde poderia ter errado e nada. Vc liga e desliga o caps lock e nada !

---> Solução : (funcionou aqui)

Reinicie e no GRUB (aquele lugar aonde vc escolhe qual Sistema Operacional (SO) quer) escolha a opção (RECOVERY MODE)

Após carregar tudo, digite:

passwd {seu nome de usuario}

ele vai pedir q digite a senha. Digite-a (não aparece nada sendo digitado ) (ENTER)
ele vai pedir q redigite a senha. Redigite-a (não aparece nada sendo digitado ) (ENTER)

Agora, deveria funcionar.

---------------------------------------------------------------------------
Só uma criticazinha, ví toda uma propaganda que o ubuntu 6.10 era A VERSÂO FINAL e já encontrei muita gente falando q ela está cheia de bugs e não é final coisa alguma !

Poxa Gente, que coisa feia...
Realmente, ele sublinha de vermelho cada palavrinha que eu ponho em português !
So, if I don't want these red underlines to be shown, i must write in English !
BAD BAD BAD

Quando eu mexo o cursor : "|"  pra lá e pra cá, ele sai pintando a tela ! hehehe, e depois o borrão desaparece...

Bem, esses são alguns dos primeiros bugs q vi até agora !
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero ter ajudado


Abraços a todos !
« Última modificação: 29 de Outubro de 2006, 19:22 por ahhhhh »

Offline ppfb

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 337
    • Ver perfil
Re: droga, ele não pegou minha senha
« Resposta #1 Online: 29 de Outubro de 2006, 00:13 »
já vi gente reclamando desse problema por aqui...

da uma procurada vê se acha......depois q vc conseguir instalar tenho certeza que não vai qrer voltar pro windows =)

ñ desista