Autor Tópico: Google Chrome com problemas ( não abre paginas) Resolvido.  (Lida 2606 vezes)

Offline jcgarces

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 361
  • É a minha cara.
    • Ver perfil
Google Chrome com problemas ( não abre paginas) Resolvido.
« Online: 26 de Maio de 2023, 22:15 »
Boa noite, não sei se estou postando no lugar certo, não achei tópico para navegador.
Uso o Google Chrome no ubuntu 22.04.2 LTS,do nada apresentou defeito,não é problema de internet,pois tenho mais dois navegadores e estão funcionando perfeitamente ( FIREFOX E BRAVE).
As paginas dos sites abrem pela metade,alguns sites não abrem nada,tentei fazer um print das paginas mas sai tudo branco.
Já desinstalei e reinstalei e nada.
Caso alguém já tenha passado por isso informe se tem solução.
Grato.

OBS: A pagina do Forum está funcionando normal.
« Última modificação: 27 de Maio de 2023, 13:52 por jcgarces »
Botafogo de Coração

Offline jcgarces

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 361
  • É a minha cara.
    • Ver perfil
Re:Google Chrome com problemas ( não abre paginas)
« Resposta #1 Online: 27 de Maio de 2023, 13:51 »
Boa tarde, consegui resolver: https://www.edivaldobrito.com.br/instalar-google-chrome-no-ubuntu/

Como instalar o Google Chrome no Ubuntu, Debian e derivados usando pacotes.

Citar
                                   Como instalar o Google Chrome no Ubuntu, Debian e derivados usando pacotes

Quem quiser instalar o programa no Linux Ubuntu, Debian e outros sistemas que suportam arquivos .deb, deve fazer o seguinte:

Passo 1. Abra um terminal;
Passo 2. Confira se o seu sistema é de 64 bits, para isso, use o seguinte comando no terminal:

uname -m

Passo 5. Se seu sistema é de 64 bits, use o comando abaixo para baixar o programa. Se o link estiver desatualizado, acesse essa página, baixe a última versão e salve-o com o nome chrome.deb:

wget https://dl.google.com/linux/direct/google-chrome-stable_current_amd64.deb -O chrome.deb

Passo 5. Agora instale o programa com o comando:

sudo dpkg -i chrome.deb

Passo 6. Caso seja necessário, instale as dependências do programa com o comando:

sudo apt-get install -f

Pronto! Agora, quando quiser iniciar o programa, digite google-chrome em um terminal (seguido da tecla TAB), ou clicando no ícone dele ou menu de aplicativos do sistema.
Botafogo de Coração