Autor Tópico: Programa de tirar foto  (Lida 1766 vezes)

Offline kientructayho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
  • Kien truc Tay Ho
    • Ver perfil
    • Kien truc Tay Ho
Programa de tirar foto
« Online: 13 de Julho de 2020, 05:17 »
Thiết kế nhà biệt thự vườn có cần lưu ý điều gì?

Để có thể sở hữu được một ngôi nhà, một không gian sống như mơ ước là điều không hề đơn giản. Điều bạn cần phải lưu ý có rất nhiều. Nhưng không phải ai cũng biết. Chính vì thế mới cần tới sự tư vấn của các kiến trúc sư. Đặc biệt là những kiến trúc sư có kinh nghiệm thiết kế biệt thự nhà vườn. Ở bài viết này có đầy đủ những điều bạn cần biết khi bắt tay vào thiết kế nhà biệt thự vườn https://kientructayho.vn/thiet-ke-biet-thu-vuon-can-luu-y-gi/. Tổng hợp những chia sẻ vô cùng hữu ích từ KTS Trần Hoàng.
« Última modificação: 12 de Agosto de 2020, 00:29 por kientructayho »

Offline creto

  • Usuário Archlinux
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 808
  • Vivemos esperando dias melhores
    • Ver perfil
    • Blog do Creto
Re:Programa de tirar foto
« Resposta #1 Online: 13 de Julho de 2020, 20:31 »
Olá,

Já deu uma olhada no >>> Cheese? >>> Click aqui <<<

Para instalar abra a central de programas do ubuntu procure pelo nome Cheese, ou abra um terminal e (desde que seu sistema já esteja totalmente atualizado)
Código: [Selecionar]
sudo apt update ; sudo apt install cheese
Bem vindo a um mundo de inúmeras possibilidades!!!

T+
A vida, é feito andar de bicicleta, se parar, você cai! (Gabriel Contino)
Blog do Paulo Corrêa Creto

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re:Programa de tirar foto
« Resposta #2 Online: 13 de Julho de 2020, 23:11 »
Boa Creto!!!

Tem o padrao do sistema gnome que e so apertar o ""printscreen"", tem o Flameshot que e muuuito massa, tem o hotshots......

\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline creto

  • Usuário Archlinux
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 808
  • Vivemos esperando dias melhores
    • Ver perfil
    • Blog do Creto
Re:Programa de tirar foto
« Resposta #3 Online: 17 de Julho de 2020, 20:25 »
Olá a todos e olá velho prof. platão!

Acho que eu não entendi direito e hoje que voltei aqui olhei novamente na mensagem título e dei uma pesquisada em Screen Hunter vi que isso é para gravar a tela do PC então pelo que eu entendi e o que eu uso sempre é o bom e velho simple screen recorder, leve, fácil de manusear.

Mas foi o que eu entendi, porém, infelizmente caro @platao, eu hoje estou com um pequeno HD e estou usando apenas uma distro, que é uma com o KDE mais leve que a máquina que eu uso suportou que é o biglinux e nele a tecla printscreen traz o (vem por padrão nele) ksnip, mas eu particularmente gosto do "spectacle" mesmo.

Bem, o bom no Linux é isso mesmo ter várias ferramentas de forma livre que se pode escolher, num apt search screenshot já se terá uma vasta lista ;)

T+ e bom sempre saber que velhos professores ainda estão sempre por aqui, e daqui tem um que dá aulas também lá no biglinux
A vida, é feito andar de bicicleta, se parar, você cai! (Gabriel Contino)
Blog do Paulo Corrêa Creto