Autor Tópico: Warsaw parou de funcionar no BB  (Lida 7213 vezes)

Offline Flatac

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 169
    • Ver perfil
Re:Warsaw parou de funcionar no BB
« Resposta #15 Online: 18 de Setembro de 2020, 17:51 »
Olá,

O mesmo problema aqui, depois que o Firefox atualizou para o 80.0.1. Uso o MInt 20.

Fiquei nessa de instala e não funciona, até que incluí um comando nos Aplicativos de Inicialização e funcionou.

O  comando é /usr/local/bin/warsaw.

Abraços

Flavio

Online jrkamil

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 484
    • Ver perfil
Re:Warsaw parou de funcionar no BB
« Resposta #16 Online: 19 de Setembro de 2020, 08:15 »
No meu ubuntu 20.04 está assim : /usr/bin/warsaw start
Continua funcionando normalmente
Asus M5A78L-M Plus , Phenon II X6 , 16 Gb DDR3, nvidia GT 730,  ubuntu  23.10  gnome, ssd 240G, hd 500 G

Offline sigur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.176
    • Ver perfil
Re:Warsaw parou de funcionar no BB
« Resposta #17 Online: 21 de Setembro de 2020, 07:33 »
Aqui voltou a funcionar, ou melhor, passou a funcionar.
Provavelmente por causa de ter removido e instalado novamente.

Consigo logar no site mas não consigo fazer movimentação, pois pede para que eu vá ao TAA para liberar o computador. Isso é estranho, pois já era liberado, ou seja, não formatei  o sistema nem nada.

Vocês também tiveram que liberar?

Online jrkamil

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 484
    • Ver perfil
Re:Warsaw parou de funcionar no BB
« Resposta #18 Online: 21 de Setembro de 2020, 07:37 »
Não tive que liberar novamente. porém, a única movimentação que fiz foi pagar o Ourocard.
Asus M5A78L-M Plus , Phenon II X6 , 16 Gb DDR3, nvidia GT 730,  ubuntu  23.10  gnome, ssd 240G, hd 500 G

Offline sigur

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.176
    • Ver perfil
Re:Warsaw parou de funcionar no BB
« Resposta #19 Online: 21 de Setembro de 2020, 07:56 »
Não tive que liberar novamente. porém, a única movimentação que fiz foi pagar o Ourocard.

Certo. Mas isso já é suficiente, pois qualquer procedimento que envolva saída de dinheiro, já precisa da liberação. Estranho o meu solicitar isso. Se bem que você chegou a usar o app né. Então, pode ser que algo tenha sido liberado para o app e o computador foi junto. Sei lá. De qualquer forma, terei que ir ao TAA.

Abraços.

Offline flavioml

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 126
    • Ver perfil
Re:Warsaw parou de funcionar no BB
« Resposta #20 Online: 06 de Outubro de 2020, 16:27 »
Embora eu não seja cliente do BB , o sou da Caixa e do Itau. Vez por outra uma atualização causa o tipo de problema relatado neste tópico.
Há mais de ano, a partir de um tutorial do Blog do Edivaldo, quando isto acontece no meu internet banking eu vou à página de diagnóstico da GAS (https://diagnostico.gasantifraud.com/), escolho o meu banco e torno a baixar o módulo de segurança. após isto:
1. Fecho todos os navegadores;
2. Vou à pasta do download e clico no programa baixado para instalação (no caso de usar o kubuntu, instale previamente o qapt-utils);
3. Reinicio a máquina;
4. Abro o navegador e retorno à página de diagnóstico, onde ao escolher o banco deverei receber a msg de que o warsaw está instalado sem as configurações do banco e um link para configurar.
Em geral isto resolve para mim.
Flavio ML