Bom dia a todos!
Aqui no fórum ubuntu, foi onde em final de 2019, início de 2010 iniciei minha caminhada no Linux, usando o ubuntu Lucid Lynx e passando para o BigLinux e incontáveis outros Linux que tive coragem de usá-los depois de aprender um bocado aqui, com
@Tota (acho que aqui foi o meu grande mestre),
@agente100gelo; @platao; @Felix (gato fênix);
@clcampos (motoqueiro fantasma);
@irtigor; @selvaking (esses dois últimos vi por aqui desde que nem eram os "homens das estrelinhas verdes/vermelhas"),
@rjbgbo; @zekkerj, @eaxgrande nosso amigo que se foi, e confesso que esqueci no momento o nick mas que me lembro como ele me ajudou a dar meus primeiros passos no Linux, juntamente com o irmão, que também não o vi mais e nomes/nicks sempre me falham na memória pouca.
Enfim, se eu for colocar nicknames, seria a lista completa de usuários desta "
escola", mas saibam que a todos estes e o que agora estão presentes ou não por aqui como nosso amigo Ricardo que agora foi letrar em outras escolas, meu muito obrigado por terem deixado eu participar de uma parte dessa história e desejo a todos sem distinção um
excelente Natal cheio de paz, muita saúde, paz e harmonia, complementando com todo sucesso!
E que no ano que virá, tudo que se passou nesse fique apenas na história e, todos voltemos a conviver em harmonia e socialmente, sempre com muita fé em
dias melhores!
Feliz Natal e no Ano Novo muita saúde e muito sucesso!
Att,
Paulo Corrêa "Creto"