Autor Tópico: Feliz Natal e um próspero ano novo!!  (Lida 5909 vezes)

Offline creto

  • Usuário Archlinux
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 808
  • Vivemos esperando dias melhores
    • Ver perfil
    • Blog do Creto
Feliz Natal e um próspero ano novo!!
« Online: 24 de Dezembro de 2020, 11:42 »
Bom dia a todos!

Aqui no fórum ubuntu, foi onde em final de 2019, início de 2010 iniciei minha caminhada no Linux, usando o ubuntu Lucid Lynx e passando para o BigLinux e incontáveis outros Linux que tive coragem de usá-los depois de aprender um bocado aqui, com @Tota (acho que aqui foi o meu grande mestre), @agente100gelo; @platao; @Felix (gato fênix); @clcampos (motoqueiro fantasma); @irtigor; @selvaking (esses dois últimos vi por aqui desde que nem eram os "homens das estrelinhas verdes/vermelhas"), @rjbgbo; @zekkerj, @eaxgrande nosso amigo que se foi, e confesso que esqueci no momento o nick mas que me lembro como ele me ajudou a dar meus primeiros passos no Linux, juntamente com o irmão, que também não o vi mais e nomes/nicks sempre me falham na memória pouca.

Enfim, se eu for colocar nicknames, seria a lista completa de usuários desta "escola", mas saibam que a todos estes e o que agora estão presentes ou não por aqui como nosso amigo Ricardo que agora foi letrar em outras escolas, meu muito obrigado por terem deixado eu participar de uma parte dessa história e desejo a todos sem distinção um excelente Natal cheio de paz, muita saúde, paz e harmonia, complementando com todo sucesso!

E que no ano que virá, tudo que se passou nesse fique apenas na história e, todos voltemos a conviver em harmonia e socialmente, sempre com muita fé em dias melhores!

Feliz Natal e no Ano Novo muita saúde e muito sucesso!

Att,
Paulo Corrêa "Creto"
A vida, é feito andar de bicicleta, se parar, você cai! (Gabriel Contino)
Blog do Paulo Corrêa Creto

Offline jcgarces

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 361
  • É a minha cara.
    • Ver perfil
Re:Feliz Natal e um próspero ano novo!!
« Resposta #1 Online: 31 de Dezembro de 2020, 22:19 »
Um feliz ano novo ,e que venha muita vacina para esse vírus maldito.
Abraços.
Botafogo de Coração

Offline creto

  • Usuário Archlinux
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 808
  • Vivemos esperando dias melhores
    • Ver perfil
    • Blog do Creto
Re:Feliz Natal e um próspero ano novo!!
« Resposta #2 Online: 04 de Janeiro de 2021, 12:44 »
Olha,

Um feliz ano novo, e que venha muita vacina para esse vírus maldito.
Abraços.

Por isso muito obrigado!
;)


T+
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2021, 12:53 por creto »
A vida, é feito andar de bicicleta, se parar, você cai! (Gabriel Contino)
Blog do Paulo Corrêa Creto

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re:Feliz Natal e um próspero ano novo!!
« Resposta #3 Online: 04 de Janeiro de 2021, 12:47 »
Obrigado pela lembrança @creto!!!

Galera, entendam que nosso mundo está passando por uma mudança. Tudo que podemos esperar e desejar é que a humanidade possa receber a força, coragem e sabedoria para ultrapassar este momento, que, apesar de tão doloroso, representa um “nó”, o início de uma nova etapa do nosso crescimento e evolução.

Desejo que todos vocês encontrem Luz, Força e Esperança para atravessar essa provação, e que este ano traga Saúde, Prosperidade e Paz para vocês e suas famílias.

Enquanto isso, tenham em mente que as medidas de proteção --- evitar aglomeração, usar máscara, lavar as mãos, e, quando estiver disponível, se vacinar --- não protegem apenas nós mesmos, mas também aqueles que nos cercam. Pensem nisso como uma forma de carinho com seus semelhantes.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline creto

  • Usuário Archlinux
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 808
  • Vivemos esperando dias melhores
    • Ver perfil
    • Blog do Creto
Re:Feliz Natal e um próspero ano novo!!
« Resposta #4 Online: 04 de Janeiro de 2021, 12:52 »
Sempre sábio em todas as áreas hein @zekkerj, me defendendo da minha própria citação, quanto a vacina, sei que tudo é uma forma preventiva e claro, não apenas conosco mas com nossos familiares e pessoas ao redor que convivemos, então peço escusas pelo cito e já apagando
:)

T+
A vida, é feito andar de bicicleta, se parar, você cai! (Gabriel Contino)
Blog do Paulo Corrêa Creto