Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.
Uma sugestão, na "Saída"- Capture que é do seu microfone está em 100%, já pensou em diminuir esse volume?Talvez seja isso, eu disse talvez, porque o microfone não é muito indicado até por profissionais ficar em todo volumeT+
Rapaz, interessante pois os controles do alsamixer não são unificados, pelo menos que eu saibaT+
Acredito eu ser um bug do próprio ubuntu, pq cheguei a testar em outros notebooks com ubuntu 20.04 e todos apresentaram o mesmo problema, ate pensei que fosse meu fone e comprei outro mas o problema persiste
Audio: Device-1: Intel Cannon Point-LP High Definition Audio vendor: Dell driver: snd_hda_intel v: kernel bus ID: 00:1f.3 chip ID: 8086:9dc8 Sound Server: ALSA v: k5.13.0-39-generic
Audio: Device-1: Intel Cannon Point-LP High Definition Audio vendor: Dell driver: snd_hda_intel v: kernel bus ID: 00:1f.3 chip ID: 8086:9dc8 Sound Server: ALSA v: k5.13.0-35-generic
Olá,O comando que lhe pedi foi:Clique na imagem para ampliarT+
Ok, você diz que foi (I N X I - A a) então ok, mas deveria ter em (o que já é estranho apenas o ALSA) era para ter atrás de Sound server: ALSA o "running: yes".Dai pergunto também você removeu o pulseaudio do seu ubuntu? Porque era para aparecer na saída do comando que lhe pedi??T+