Autor Tópico: Firefox encerrando repentinamente.  (Lida 2745 vezes)

Offline bellia

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Firefox encerrando repentinamente.
« Online: 01 de Novembro de 2006, 10:03 »
Caros instalei o 6.10 e ao instalar o plugin Flash no Fire Fox 2.0 o mesmo encerra abruptamente.


PS. obrigado ao pessoal pela dica da caixa alta.
« Última modificação: 01 de Novembro de 2006, 17:43 por bellia »

arlei

  • Visitante
Re: FIREFOX ECERRANDO
« Resposta #1 Online: 01 de Novembro de 2006, 10:40 »
Amigo,

não instalei o Edgy ainda, mais uso o FF2 em meu Dapper com o plugin do Flash 9 sem nenhum problema. Mais fiz o mesmo em uma maquina que tenho Slackware 10.2, ou seja, FF2 + Flash 9 e tinha o mesmo problema que vc, com o FF constantemente se fechando sozinho qdo abria alguns sites que notei sempre terem animações em flash.
Para bem de conseguir usar o FF2 tive que voltar com o plugin do Flash para vesão 7 que ja tinha antes e agora esta funcionando sem ficar se fechando, mais claro com limitação da versão do Flash.

Nota: Acho melhor vc editar o título do seu tópico eliminando a caixa alta para não infringir uma das regras aqui do fórum.

T+
Arlei
« Última modificação: 01 de Novembro de 2006, 10:42 por arlei »

Offline fkj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 52
    • Ver perfil
Re: FIREFOX ECERRANDO
« Resposta #2 Online: 01 de Novembro de 2006, 11:14 »
« Última modificação: 01 de Novembro de 2006, 11:33 por fkj »

Offline Alysson Neto

  • Administrador
  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 606
    • Ver perfil
Re: FIREFOX ECERRANDO
« Resposta #3 Online: 01 de Novembro de 2006, 13:14 »
Bom como ja avisaram no proprio post, favor editar o titulo de acordo com as normas do forum http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=11620.0

Regra:
7 - Devem ser evitadas mensagens dizendo apenas "Legal!", "Valeu" (e suas derivações onomatopéicas atuais), "Comigo funciona..." e similares. Mensagens desse tipo incham os tópicos e atrapalham quem está procurando solução para algum problema. Mensagens com título de "SOCORRO", "URGENTE", "ME AJUDEM" (ou seja, todo em maiúsculas e sem explicitação do conteúdo da mensagem) e similares serão imediatamente apagadas.
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,